quarta-feira, dezembro 05, 2007

This really makes me sad

'..Nothing matters again
I didn't think it'd last that long
But I'm just sittin' on this merry-go-round,
And the music is too loud..'
Hello,it´s late" by Stone Temple Pilots


Scott Weilland,atual vocalista do Velvet Revolver e eterno vocal da minha banda favorita Stone Temple Pilots (juntamente com Tool). Ele está definhando....foi preso essa semana,de novo...e parece que as drogas,a bebida e a anorexia estão mesmo acabando com um homem que ja foi considerado sex symbol.
Triste demais!!!


Antes

Agora



"Kitchenware and Candybars" by Stone Temple Pilots (minha música favorita da minha banda favorita)




5 comentários:

Anônimo disse...

eu sinto dó e ao mesmo tempo raiva desses caras q tem tudo e se acabam nas drogas...

Miss Me

Luiza18 disse...

È lamentável o que a droga é capaz de fazer com uma pessoas.
Beijos amiguinha aproveito pra te desejar um feliz natal.
Beijos.

andré hottër disse...

Triste essas pessoas nê???

Beth disse...

Muito triste ver esta degradação, é um suicídio, aos poucos né? Lamento. E que isto sirva, ao menos, de alerta para tanta gente que envereda por um caminho tão ruim.
Beijos e luz, que seu Natal seja muito bom.
Beth
http://aconquista.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sim,é triste.
...e ele tá nessa degradação ja faz tempo :(