quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Cats

"O ron-ron do gatinho"
by Ferreira Gullar

'O gato é uma maquininha
que a natureza inventou;
tem pêlo, bigode, unhas
e dentro tem um motor.

Mas um motor diferente
desses que tem nos bonecos
porque o motor do gato
não é um motor elétrico.
É um motor afetivo
que bate em seu coração
por isso ele faz ron-ron
para mostrar gratidão.

No passado se dizia
que esse ron-ron tão doce
era causa de alergia
pra quem sofria de tosse.
Tudo bobagem, despeito,
calúnias contra o bichinho:
esse ron-ron em seu peito
não é doença - é carinho.'



Winky


segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Almost 1 month!!!

Nem só os faquires são capazes de sonhar sobre camas de pregos'

Quase 1 mes!!!
Que vergonha.....rs

Tem novidades?
Sim, MUITAS
Vou postar?
Aos poucos vou atualizando isso daqui.
Calma,povo! Vai ficar coisa de fora e outras eu nem quero falar a respeito mas quem viver saberá (ou não)
uhauhauauahua


Começar falando de um filme chinês incrível chamado "2046" ( Hong Kong 2004). Fui com Luiz ao cinema ver um tempo atras num festival de cinema asiatico....De cara vc ja vê que não é nada comercial. Mistura sexo, neurose e ficção cientifica; um escritor se envolve com uma ninfomaníaca ao mesmo tempo que vemos imagens do futuro num trem de onde as pessoas nunca conseguem sair e esse mesmo escritor se vê apaixonado por uma andróide com aparencia fisica idêntica a da tal tarada. O nome-numero é referência ao número do quarto que ele aluga por um tempo numa pousada cheia de 'figuras' de todos os tipos possiveis.
Como o próprio Luiz escreveu: 'quem quiser só passar o tempo,desiste!'

Fui ao Teatro Mucicipal assistir 'Carmina Burana' by Carl Orff.
MARAVILHA.
Me arrisco a dizer está no Top 3 das melhores coisas que eu ja vi num palco. Estava com Grasiela e Luiz, fui num dos milhares de feriados que temos aqui nessa terra...
No mesmo dia fomos à expo da Yoko Ono
e-u--n-ã-o--g-o-s-to--d-e-s-s-a--m-u-l-h-e-r.
Não desce,sabe? Pô, me criticam,dizem que sou muito radical...mas fala, ela usa o nome do facelido toda hora! Sim,é arte, mas sugar ex-marido (ainda mais ja morto) não tem mérito.

Quem estiver afim de ver filme brasileiro bem feito, com dialogos rápidos e bem sacados, quem quiser se divertir e saber que usou o dinheiro numa boa coisa (ja vi filme merda e me deu vontade de pedir dinheiro de volta rs) então vá assistir 'Signo da cidade'. D ano passado mas que só esse ano entrou nas salas. Vale a pena, pelo menos eu gostei.

Que mais?
Sei lá...sempre tem coisa pra contar...mas agora tô meio cansada.
Vou fazer uma lista e postar aqui,fica mais fácil de lembrar.

Meu Deus!
Vê como esqueço de postar as coisas....Quer coisa mais bacana que ganhar prêmio?
Ano passado, dezembro, ganhamos o 1º Lugar de Teatro Infantil do Festival Mogi das Cruzes ( e região) e ficamos em 3º no Festival Nacional de Teatro Infantil.
'Carro-céu de Rodas'



"Time after time" by Cindy Lauper (musiquinha lentinha pra relaxar)