segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Almost 1 month!!!

Nem só os faquires são capazes de sonhar sobre camas de pregos'

Quase 1 mes!!!
Que vergonha.....rs

Tem novidades?
Sim, MUITAS
Vou postar?
Aos poucos vou atualizando isso daqui.
Calma,povo! Vai ficar coisa de fora e outras eu nem quero falar a respeito mas quem viver saberá (ou não)
uhauhauauahua


Começar falando de um filme chinês incrível chamado "2046" ( Hong Kong 2004). Fui com Luiz ao cinema ver um tempo atras num festival de cinema asiatico....De cara vc ja vê que não é nada comercial. Mistura sexo, neurose e ficção cientifica; um escritor se envolve com uma ninfomaníaca ao mesmo tempo que vemos imagens do futuro num trem de onde as pessoas nunca conseguem sair e esse mesmo escritor se vê apaixonado por uma andróide com aparencia fisica idêntica a da tal tarada. O nome-numero é referência ao número do quarto que ele aluga por um tempo numa pousada cheia de 'figuras' de todos os tipos possiveis.
Como o próprio Luiz escreveu: 'quem quiser só passar o tempo,desiste!'

Fui ao Teatro Mucicipal assistir 'Carmina Burana' by Carl Orff.
MARAVILHA.
Me arrisco a dizer está no Top 3 das melhores coisas que eu ja vi num palco. Estava com Grasiela e Luiz, fui num dos milhares de feriados que temos aqui nessa terra...
No mesmo dia fomos à expo da Yoko Ono
e-u--n-ã-o--g-o-s-to--d-e-s-s-a--m-u-l-h-e-r.
Não desce,sabe? Pô, me criticam,dizem que sou muito radical...mas fala, ela usa o nome do facelido toda hora! Sim,é arte, mas sugar ex-marido (ainda mais ja morto) não tem mérito.

Quem estiver afim de ver filme brasileiro bem feito, com dialogos rápidos e bem sacados, quem quiser se divertir e saber que usou o dinheiro numa boa coisa (ja vi filme merda e me deu vontade de pedir dinheiro de volta rs) então vá assistir 'Signo da cidade'. D ano passado mas que só esse ano entrou nas salas. Vale a pena, pelo menos eu gostei.

Que mais?
Sei lá...sempre tem coisa pra contar...mas agora tô meio cansada.
Vou fazer uma lista e postar aqui,fica mais fácil de lembrar.

Meu Deus!
Vê como esqueço de postar as coisas....Quer coisa mais bacana que ganhar prêmio?
Ano passado, dezembro, ganhamos o 1º Lugar de Teatro Infantil do Festival Mogi das Cruzes ( e região) e ficamos em 3º no Festival Nacional de Teatro Infantil.
'Carro-céu de Rodas'



"Time after time" by Cindy Lauper (musiquinha lentinha pra relaxar)

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei o passeio cultural!!

e parabéns pelo premio! tenho certeza q foi mais q merecido!

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net

Silvia disse...

parabéns pelo prêmio!! que legal!!

Ivanhoé disse...

Quanta coisa!!!

Parabéns pelo prêmio!!!

Bom, então, eu vou mudar pro Boqueirão. Perto da Av. Cons, Nébias, pertinho da praia. Adoro aquele pedaço!!!

Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Obrigada.
Como eu disse 'é muito bom ganhar prêmios'
rs