domingo, abril 20, 2008

...one day in your life

'Belarius:
To the field, to the field!
We'll leave you for this time:
go in and rest.'

"Cymbeline" by Shakespeare
Eu e Luiz fomos ao teatro dia desses, assistimos a peça 'Cymbeline' by William Shakespeare numa adaptação da cia inglesa KneeHigh que estava aqui em SP numa mini tour.
Super bacana a peça, eu não conhecia o texto, gostei.
Como os atores não falam inglês a peça foi legentedada....o engraçado é que muita gente que tinha ido lá assistir queria ver como era isso de legenda em teatro...rs Pra variar fila enorme, horas de espera...mas valeu a pena.

*******************************~;.;~********************************
MASP- garden
Eu e Luiz, no MASP
MASP -garden
Eu, MASP, by Luiz
MASP -garden
MASP, by Luiz

***~;.;~***
Parque TRIANON
Trianon Park
Trianon Park -S.P.


"Goonies are good enough" by Cindy Lauper

4 comentários:

parayba disse...

Você como sembre bela nas fotos!

Voltei com o blog!

Beijos
Michael Meneses!

Anônimo disse...

teatro com legendas???

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net

Ivanhoé disse...

Interessante!!
Essas coisas não chegampor aqui...
:(

Uma linda semana para tí!!
Bêjoss!!

Beth disse...

:)
Eu não tenho idéia de como é teatro com legenda, explique melhor!
E você, pelo jeito tudo ótimo, está linda hem!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net