quarta-feira, junho 11, 2008

30

>As of 6/11/2008 7:18:43 PM EDT
You are 30 years old.
You are 360 months old.
You are 1,566 weeks old.
You are 10,960 days old.
You are 263,059 hours old.
You are 15,783,558 minutes old.
You are 947,013,523 seconds old.


Nos anos anteriores eu convidava um bocado de gente e, em troca, recebia um numero enorme de desculpas esfarrapadas e só meia duzia de gatos pingados apareciam quando era jantarzinho...esse ano decidi não fazer nada!
Fim-de-semana passei em casa, no dia do meu aniversario (segunda-feira) eu mal saí do quarto....não tinha nada pra fazer fora...nem lugar que eu quizesse ir.

Me prometi não ficar mais convidando as pessoas pra isso ou aquilo, daqui pra diante vou só convidar pessoas bem próximas a mim; fiz isso hoje, convidei Luiz pr aum passeio no parque domingo que vem... ele disse que isso é 'passeio muito familia e que só faltaria eu comprar pipoca pra dar pros patos'.
Pois é, mais um que eu jurei pra mim mesma não convidar mais.
Amigo que eu gosto muito, mas sei que se o convite fosse pra ver show de GoGo Boy sem roupa ele iria.
Sabe o que é engraçado? quando eu vivia na farra e ia pra inferninhos o povo ia junto mas sempre dizia que eu deveria 'largar aquela vida'...agora que eu larguei eles dizem que estou 'boazinha demais'.
Vão chupar cana, vão!

Sobre a comemoração?
Tô vendo uma viagem suuuuuuuper bacana, se Deus quiser pra agosto (aí tenho certeza que vai ter neguinho reclamando de eu não ter convidado). Não me importo de ter que esperar e por agora meu presente maior é pagar as contas.

haha...isso me lembrou um episódio de 'Everybody hates Chris', do Dia dos Pais, que Chris, na falta de idéia do que dar pro pai decide pagar uma conta de luz e Julius fica feliz da vida.


Amanhã é Dia dos Namorados.
Bom pra quem tem namorado(a).
Deixo essas flores que ganhei de uma amigo-colorido.

(`´)


"All my love" by Led Zeppelin (por que eu AMO essa musica)




10 comentários:

Anônimo disse...

Velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parabens, linda

Luciano

Anônimo disse...

ah eu tb prefiro os gogoboys em vez dos patinhos......hehehehe

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Oi,Lú.
Obrigada, Lú.

Aff, Miss.....fala sério!!!!
uma vez ou outra ainda dá...mas por ele a coisa seria diária...rs

Fao disse...

eu adoro patos e pipocas e mãos dados num passeio com meu amor

Silvia disse...

engraçado vc falar em amigo colorido... pensei que não existisse mais essa expressão. rsrsrs

Beth disse...

Parabéns atrasados, mas com carinho atualizadíssimo!
Sobre os convites e comemorações, é mesmo ótimo ter pessoas à volta para celebrar uma data tão importante, mas quando elas estão ali por você, para você e não porque tem jantarzinho, ou porque é num lugar maneirinho etc. Concordo que você deve, realmente, valorizar quem valoriza você. Mas nem sempre as pessoas que falham o fazem por falta de carinho ou consideração. Falta muita sensibilidade no mundo de hoje, em boa parte do povo sabe?
Você é sensível, espera que o resto do povo seja.
Mas é assim mesmo. Eu também sou.
Acho ótima a idéia da viagem. FAça sim, acho que vai adorar.
beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

André Hottër disse...

Que conversa é essa que só vai convidar os amigos mais proximos??? Hummmmm... eu tb nê???? Saudades de vc... o que vc acha de sabado irmos ao Bourbon ver Sex And The City????
Bjks.

grasi disse...

oieee!!! parabéns again!!! felicidades e sucesso!!!...sabe, as vezes não eh ficar dependendo dos outros, atrassava a vida da gente...eh bom sair soh, as vezes falamos com a parede, mas faz parte!! rss..abraços!!

grasi disse...

oieee!!! parabéns again!!! felicidades e sucesso!!!...sabe, as vezes não eh ficar dependendo dos outros, atrassava a vida da gente...eh bom sair soh, as vezes falamos com a parede, mas faz parte!! rss..abraços!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Óóóóó
Fao que sabe o que diz!
Nada de putaria no parque!!!!!!
rs

Silvia, sou cheia de expressões antigas. Alias gosto de coisas antigas.

Beth, obrigada pela visita.
Sim, sou sensivel....mas neguinho as vezes confundi sensibilidade com frescura. Vai entender....

Hotter, TODOS os amigos são bem-vindos. Na verdade esse post é pras pessoas que inventam desculpas (sejam pessoas próximas ou não).
Sorry pelo 'Sex & the City', fica pr semana que vem.


Grasiela, vc tem razão. Vou voltar a fazer mais isso.