quinta-feira, junho 19, 2008

Playing the game

'...This is your life
Don't play hard to get
It's a free world
All you have to do is fall in love
Play the Game, everybody play the game of love ...

"Play the game" by Queen

Nada como Kabbalah pra me fazer sentir bem, esse é um fato.
Nada como auto-respeito e uma boa dose de 'vai se fu###' pra eu me sentir melhor ainda. rs

Eita que a semana começou meio zoada, eu com uns pepinos azedos- e caros- pra segurar/pagar. Eu tava tão de saco cheio, mandando meio mundo pra lugares pouco limpos.... mas chegou uma hora que nem eu mais me aguentava!!!
A chateação do post anterior tá passando...não adianta querer alcançar a fruto no alto da árvore, né?


Tem um tempo eu e Grasiela inventamos de fazer macarrão de forno (aff, ê assunto bão!!! esse blog tá cada dia melhor).
O Macarrão-Gato.
Macarrão-Gato Macarrão-Gato


Entrei, de penetra mesmo, nums exposição sobre China.
Acabou, e ja faz tempo. rs
China Expo China Expo


De tanto me pedirem resolvi fazer uma foto dos meus pés.
É vontade de agradar ;)
2004_0101Image0002


Vou começar a fazer lista de assunto.....chego na frente do computador e esqueço tudo!!
rs

Bóra rir!!! que faz bem e é contagiante.
if3 if2


ps: as fotos, NO PARQUE, não tão 'programa família'.
alias, o que há de errado em programa família?
Nada, né? a não ser que vc queira ver homem semi-nú se esfregando um no outro (alias, nesse mesmo parque - 'Trianon'- o tal amigo do post anterior ja caçou muito).
Prefiro ser 'sonsa' nos meus passeios 'chatos' que caçar homem em parque infantil.


"StinkFist" by Tool (tudo a ver)

5 comentários:

André Hottër disse...

"Prefiro ser 'sonsa' nos meus passeios 'chatos' que caçar homem em parque infantil."
Falou tudo Silvia... tem dias que quero sair com meus amigos para dar uma volta.. conversar... e vire e mexe o povo tá caçando. Teve um dia no shop que eu vou contar depois no meu blog que o cara descaradamente me cantou e eu não fiz nada... todo mundo quase me matou. Devo aceitar tudo mesmo quando não estamos afim??? Não não não não não!!!
hehehehehehehe... faz vc muito bem... existe lugar e momento para tudo.

Anônimo disse...

argh, Trianon não!!!! tenho pavor desse lugar!!!!!!!

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net

Ivanhoé disse...

Olá!!
O chafariz é no Centro de Santos sim. O formato dele lembra um manjar de côco, por isso, uma amiga minha pôs o apelido de "Fonte do Pudim".

Esses amigos e as comemorações de aniversário...
Por isso não faço mais festinha nem reunião. Só quando eu chegar aos 40; aí sim, faço uma festona; com comes e bebes a vontade (chopp em barril e vários tipos de batidas)DJ, decoração (ano passado, uma amiga fez 50 anos e fez uma festança, decoração estilo havaiano e um varal com várias fotos dela de todas as fases da vida; adorei a idéia do varal, cou copiar). Depois disso, faço como as Testemunhas de Jeová: não comemoro mais nada!! Quem vier nos meus 40 anos, veio; quem não veio, azar!!

Uma linda semana para tí!!
Bêjoss!!

Fafa disse...

Muito legal seu blog, fazia tempo q nao vinha aqui, adorei o post sobre o feio, kkkkkk, bem espirituoso e criativo essa autobiografia, e parabéns pelos 30 anos, Deus te abençoe, beijos.

Butchie disse...

Me gusta el gato. Parece delicioso.