sexta-feira, junho 27, 2008

A sunny afternoon

45 minutos de atraso inicial
e isso retardou o restante do dia



Dia desses encontrei com Dani no centro da cidade, tínhamos umas coisas pra resolver e decidimos aproveitar pra botar o papo em dia.
Em dia ficou o papo e as andanças, da Praça Ramos até o Bom Retiro à pé é cruel! lol
Mas valeu.
Comprei uma calça jeans (depois de um bom tempo procurando) e ela um macacão (depois de quase 1 hora na loja!!!!!!). Como Dani mesmo diz: eu faço comprar como homem, entro e ja vejo logo se quero alguma coisa ou não....ja ela olhou a loja inteira!!!!! e ainda teve dúvidas do que levar, se não fosse eu reclamando (e a loja ja quase fechando) ela ainda estaria lá. rs
Eu definitivamente não entendo como uma pessoa pode/consegue passar tanto tempo decidindo o que comprar. Pior que isso só quando a pessoa vai ao shopping, fica lá por horas e sai sem comprar nada, foi 'só passear'.

Tô ficando velha e chata mesmo. rs




3 comentários:

Ivanhoé disse...

Compras?
Ui não tenho muito saco não!!!
Já saio de casa mais ou menos com o que procuro na cabeça. Se não tiver nada igual , procuro o mais próximo.

Do Centro ao Bom Retiro a pé? É chão, hein?!!!

Lindas fotos!!!
Nem preciso dizer que vc. tá muito gata!! ("tá", não; tu É!!)

Boa semana!!
Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Rs sou assim também...não fico rodando sem saber o que quero.

Lembro a primeira vez que vi aquela fonte, tinha um bocado de crianças nadando.rs

Anônimo disse...

vc eh alta perto dela.
linda

bjo
Marcelo