quinta-feira, agosto 21, 2008

Bukontro

'...just an old guy
just an old writer
with a yellow
notebook.
Something is
walking across the
floor
toward
me.
Oh, it's just
my cat
this
time.'

"Are you drinking" by Charles Bukowski.

Dias atras fui à um Bukontro (encontro de galerinha da comunidade 'Bukowski, o velho safado' do Orkut).
Fazia um bom tempo que eu nao ia à esses encontros...mas ja sabia que muita gente furava, alias ja teve vez de ir só eu...rs e depois de cansar de esperar, ja na hora de voltar pra casa chegou outra pessoa- mas isso é história velha, hoje vou postar fotos do penultimo encontro que rolou no Bar Opção, atras do MASP, aqui em S.P. Penultimo com sabor de ultimo (mais recente melhor dizendo) porque que eu saiba no ultimo não foi ninguem.

meu suco

fui de scarpin mas levei um boneca pra relaxar os pés
Pandora, a dona da pensão

Anselmo

Camilo, o violeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

nem me fale em encontro furado, estou pra esganar uma turminha ai.....

Miss Me

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

rs
E a mim que ja disse que iria à Santos e nada....