quinta-feira, agosto 07, 2008

'Fando e Lis'

Boa Vontade. Dedicação. Trabalho.
não necessariamente nessa ordem.



Se tem uma coisa que dá gosto de ver é gente que se empenha no que faz por prazer/amor. É isso que sinto quando vejo a galera do Teatro Parabelo trabalhando.
O brilho nos olhos de cada um dá MUITO GOSTO!!!
Sinceramente ja vi muito grupo doido pra fazer 'trabalho alternativo' e 'conceitual' e no final das contas fazer é uma bela merda; tem gente que acha que porque tem DRT, nome mais ou menos e amigos 'no meio' pode se dar ao direito de zoar com tudo e criar peça que nem santo entende.
'Peça-Conceito' é piada, meu filho! (pelo menos pra mim).
A simplicidade e o carinho pelo que se faz (ao invés de querer algo pra aparecer) é melhor que qualquer super produção; a prova disso é o que ja vi algumas vezes no Parabelo (não que eu ache o trabalho deles barato. nem perto!).
A peça que estão trabalhando agora é 'Fando e Lis', um drama de Fernando Arrabal, adaptação do meu queridíssimo Diego Marques.
No blog tem datas, infelizmente sei lá porquê eu não tô conseguindo abrir hoje.

Tem 2 semanas fui ao CEU Vila Atlântica ver, mais uma vez, 'Fando e Lis'.
capa do projeto (chic, benhê)


A exposição na sala de espera evoluiu, olha que tudo esses baners
Eliane e Diego depois da peça, num bate-papo com a platéia Diego Eu e Di
tava sol quando cheguei


do CEU dá pra ver o Pico do Jaraguá. aliás a vista atras do CEU é linda

pouco antes de entrar

nada a ver mas achei bonitinhas essas patinhas
pé


5 comentários:

Diego Marques disse...

Obrigado Sam! Seu carinho é muito importante para nós!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Por todo o grupo, Di!
Mas não nego meu xamego especial por tu ;)

Beijão

TEATRO PARABELO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane (Teatro Parabelo) disse...

Ai Silvia........
Achei maravilhoso este post!
Obrigada pelo incentivo!
Beijos!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Eliane:
eu + cisco no olho - óculos ou lente de contato = não reconhecer ninguém na rua.
rs
Obrigada pela peça maravilhosa.
PARABÉNS!