sábado, agosto 16, 2008

Happy bday, Madonna

'Keep, keep it together
Keep people together forever and ever...'

"Keep it together" by Madonna

Pensei em varios textos pra escrever sobre aniversario de Madonna.
Cheguei a digitar algumas linhas..... mas nada tinha o sentido que eu gostaria que tivesse; então resolvi postar algumas das minhas fotos favoritas, não pela 'fase', pelo que a foto 'diz'....só pelas imagens, que são lindas.
As palavras reduzem o significado dos sentimentos.

Música? Se me perguntassem uns 15 anos atras eu diria "Live to tell" mas hoje não tenho mais resposta, são muitas as musicas que eu escolheria como favoritas.

O video de "Cherish" é dos mais lindos.

5 comentários:

Ivanhoé disse...

Grande Madonna!!!

Só acho ridículo ela ficar pagando de gatinha com 50 anos (embora estaja melhor que muita menininha por aí). Nossa, o que já desejei essa mulher...

Da maioria das músicas eu nem gostava tanto, mas enquanto objeto de desejo...

Hoje em dia acho as músicas legais. Nos anos 80 eu dispensava a música e valorizava mais seus "outros atributos". As do início da carreira são as que mais gosto; mas tb. curto "Like a Prayer". As do disco de 98 tb.embora não saiba o nome denenhuma e nem mesmo do álbum. O tema do Austin Powers tb.

Parabéns pré ela!!
Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Lembro de quando ela começou....era uma 'briga' entre Madonna e Cyndi Lauper.... rs Tinha tambem Michael Jackson vs Prince.

Anônimo disse...

já pode dar entrada na aposentadoria do inss...

Miss Me

grasi disse...

oieee!!!..adorei a primeira foto!... gosto mais dela agora, a época das baixarias!!rss..MJ tb fará 50tinha dia 29!! Esse daí nem noticias tem mais!! rs...abraços!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Miss-
Aposentadoria pra mulheres não é a partir de 60 anos?
rs


Grasi-
a primeira é de chorar mesmo, linda demais!!
como assim agora baixarias? essas fase ja passou faz tempo....
Niver do MJ não é dia 28? hmmm. Claro que tem o que falar, mas infelizmente nada muito bom. rs