segunda-feira, agosto 25, 2008

Sunny Sunday

'...It´s just another manic Monday
I wish it was Sunday
Cause that´s my fun day...'
"Manic Monday" by Bangles


Heheheh
Tarde de sol, NO PARQUE!!!
NÃO ALIMENTEI OS PÁSSAROS! mas me diverti.
Caraca, aquele lugar estava abarrotado, parece que todo mundo quis ir no Ibirapuera no mesmo dia.
Na verdade eu queria ter ido na Bienal, meu editor mandou convite e tals....mas só quando ja estava lá que descobri que a Bienal do Livro não estava no prédio da Bienal e sim no Anhembi.
Paciencia. rs


mmm sushi

pose básica na ponte

não alimentei, tô dizendo!

"The noose" by A Perfect Circle (porque eu não sou santa muhauahua)

'...Its your halo slippin' down...'

10 comentários:

Ivanhoé disse...

'Quando um certo alguém
cruzou o seu olhar
É melhor não resistir
e se entregar'

Bem por aí mesmo.
Se vai virar, não sei; melhor deixar o rio correr sozinho...

Os orkontros foram demais!! Principalmente o de sábado, no Birô. Pq será? - rs

Provávelmente aquela comunidade promoverá outros orkontros, creio que alguns em Sampa. Se quiser manter-se a par, pode entrar na comunidade "Tem Altura Mínima", que sempre tá atualizada.

Pô, mas que saquinho esse negócio da Bienal. Se eu fosse, iria direto pro Ibirapuera, nem me dei conta de que tinha sido na Anhenbí...

Uma linda semana!!
Bêjoss!!

Anônimo disse...

Anota ai na sua Agenda:

"Quando for ao Rio de Janeiro o meu amigo Michael Meneses! vai me fotografa, pois eu estou e continuarei cada vez mais bonita!"

Anotou!!??

Beijos
Michael Meneses!
www.paraybarecords.blogspot.com

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Ivanhoe-
Gosto desses econtros..só não tenho muito tempo pra eles. Olah só, moço, ainda temos que nos encontrar, viu?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Michael-
Pra cada foto boa eu tenho que fazer 15 outras (que saem de ruins pra péssimas).
Beijos, moço.

ps: eu ir à capital do R.J. tá difiiiiiiicil.

Anônimo disse...

nunca fui! e vc está com o corpinho ótimo! =]

Miss Me

LuRussa disse...

muito bacana seu blog !
muitas fotos lindas , pessoas lindas!

volto sempre
bjos

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Miss-
Obrigada, ainda consigo dar um truque quando a roupa é larga. rs
Esse parque é lindo ;)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

LuRussa-
Obrigada, moça.
Também gostei do seu blog.

andré hottër disse...

Vc tá chic... com foto e tudoooo!! adooorando. Só não sou muito fã de park... apenas o Central Park... hehehehe.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

rs
Eu sei :P