quinta-feira, agosto 14, 2008

Thank Yew

'...Use sempre por favor,
Obrigado e com licença também...'

"Presta atenção" by Xuxa
hauhauahuahua


Tem um tempinho comprei 2 panetones e 2 chocotones numa lojinha da Bauduco no metro (aqui em S.P. tem varias dessas lojinhas), acontece que os chocotones estavam mofados e, claro, eu não ia comer aquilo.
Tenho o habito de mandar e-mail pra SAC de empresas e nem pensei duas vezes antes de escrever um pra Santa Edwiges (fabrica dos panetones, não me pergunte porque estavam na loja da Bauduco). Mandei tudo direitinho e até foto eu tirei, pra provar que era mesmo verdade, eu faço isso numa boa pra que de uma próxima vez eu não compre produto estragado....
Pouco tempo depois me liga uma senhora com voz super doce,palavras gentis e muito interessada no meu e-mail. Ela se apresentou como sendo da Santa Edwiges mas não lembro o cargo lá dentro, não me surpreenderia se fosse a dona da marca de tão simpatica que aquela mulher foi..... Juro que nunca fui tão bem atendida na minha vida! É pena eu não lembrar o nome dela ou mandaria pra Telefônica e recomendaria como treinadora dos atendentes (que são os piores!).

Bem, não demorou muito e recebi uns produtos da Santa Edwiges ( lembro que no e-mail eu até escrevi que não queria nada em troca, que só queria que eles providendiassem melhoras nos concervantes e tals mas mesmo assim chegou uma caixa recheada de coisa boa).


Meu favorito foi o bolo Mouse de Limão.
Em segundo lugar os biscoitinhos light. Deliciosos.


2 comentários:

Anônimo disse...

poxa, fui reclamar do nescau e o maximo q recebi foi uma resposta padrão...

Miss Me

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hahahhaha
Vai ver é porque eu, ja no email, disse que não estava fazendo aquilo pra receber amostras :P