sexta-feira, setembro 19, 2008

sh shs hshshh shoes

'...Um sapatinho eu vou
Com laço cor de rosa enfeitar
E perto dele eu vou
Andar devagarinho e o broto conquistar...'

by Paquitas


Lembram de um post 3 meses atras e eu reclamando que o sapatinho machucava um pouco meus pés? Então, após 'lacear' no meu couro o sapatinho ja não me machucava mais....e passei a usar o dito cujo pra todas as ocasiões. Ele era lindinho e muito pratico.
:( Acontece que o coitado simplesmente não durou nem 6 meses!!!!
Pô, a qualidade parecia ser boa mas, como com tênis que não são pra caminhada e vc usa pra caminhar/correr, esse pobre sapatinho se abriu.
Gostei tanto que voltei na loja e comprei outro, mas dessa vez vou tomar cuidado (volto aqui em 6 meses pra falar que ele ainda esta vivo).



9 comentários:

Beth disse...

O sapatinho é mesmo lindinho! Gosto demais deste tipo de calçado!
A música do sapatinho com laço cor de rosa é muito antiga, é da minha infância...rs Ou seja, é tempo pra caramba. As Paquitas regravaram, até que ficou bonitinho na versão com elas... Mas a antiga era bem mais legalzinha, deu até saudade dos velhos tempos... Epa, antigos tempos, nem tão velhos assim hahahahahahah
Beijo!
Beth
http://aconquista.zip.net

Keila Queiróz disse...

Silvia

Boa Noite

eu estava mexendo na internet e vi seu comentário sobre uma moça da Santa Edwiges!!!
Sobre os biscoitos e tudo mais...
A moça que te atendeu o nome dela é Maria Lúcia, e é a minha mãe hehe
Fiquei muito mais muito feliz com seu cometário eu já admiro-a muito agora eu admiro ela ainda mais...
muito obrigada

Keila

Keila Queiróz disse...

Ahhh eu sei que foi ela que ela trabalha lá já faz 7 anos....
e é somente ela que atende o SAC

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

-Beth- eu sei que existe uma versão mais antiga..é que na hora lembrei das Paquitas mesmo.
rs e até com elas a música ja tem quase 20 anos!
Costumo dizer "experiente" heheh

-Keila- que mundo pequeno esse!!!!!! Fala pra sua mãe que ela é uma excelente profissional, que atende muito bem, super atenciosa e tem a voz super doce.
Parabéns, ela deve mesmo ser uma pessoa bacana.

Ivanhoé disse...

É. Acontece.

Melhor sorte com o próximo (e vê se não abusa...)

Liga não, tô meio azedo mesmo.

Uma linda semana para tí!!
Bêjoss!!

Michael Meneses! disse...

Detesto quando compro um calçado e ele não dura.

Abraços

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Douglas- pode deixar que desse vou tomar conta direitinho. rs
Azedo por que??
A vida é bela!!!!

Anônimo disse...

q bonitinho, é de boneca mesmo...
e que sorte ter encontrado o mesmo modelo tanto tempo depois!!!
[ps: transporte ecológico gasta mesmo...]

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

-Michael-
eu detesto gastar dinheiro atoa tb.
heehhe

-Miss-
como assim transporte ecológico??
Achei e nem foi tão facil...hoje em dia tem desses sapatos pra todo lado mas eu queria um idêntico.