segunda-feira, setembro 22, 2008

Amazonia

'Eu sou uma índia
Sou filha da Lua
Sou filha do Sol...'

by Mara Maravilha

Aff, Xuxa, Paquitas e agora Mara!!!
heheh daqui a pouco é Patty Beijo.
hauahuhuha

Ok, o post não é pra falar de 'cantoras' decadentes e sim de uma expo sobre Amazônia que visitei um tempo atras.
Foi um dia meio louco porque na verdade eu queria ter ido á outro lugar...mas no fim acabei indo ao prédio da BIENAL aqui em SP city.
rs a entrada era uma árvore gigante (e um indizinho recepcionado que eu só reparei na saída rs).
O primeiro ambiente era pra nos fazer sentir numa floresta....só que cipós de pano não dão clima de mato nem a pau rs acho que se tivessem pelo menos botado um ar condicionadozinho pra dar um clima teria ajudado. rs
Vi umas esculturas lindas, uns bichos nojentos e uns mapas total sem sentido.


Um céu estrelado (ou pelo menos era pra parecer isso rs)



5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha, parece akelas exposições q vivem fazendo no sesc aqui perto... =p

Miss Me

André Hottër disse...

Silvia ficaram show de bola suas fotos!!!!

Ivanhoé disse...

Excelente exposição!!! Agora, dessa tal Prty Beijo eu não lembro!!

Boa semana!!
Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Os SESC daqui tb. rs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Ivanhoé- Como não conhece a Patty Beijo???????????????????

hauhauahaua