terça-feira, outubro 07, 2008

Blue Door

'I see a white door
and I want to paint it blue
No colors anymore
I want them to turn blue'

Adaptação pra "Paint it black" by Rolling Stones
hauhauahu


Uns 2 meses atras eu inventei de pintar a porta aqui do meu quarto de branco (era cor de madeira antes). Comprei a melhor tinta da loja (pelo menos foi o que o vendedor disse) e me impolguei. Ja na mesma hora comecei a tontear por causa do cheiro...mas dizia na lata que diminuiria em poucas horas e, em 1 dia no maximo, o cheiro desapareceria. Ja era noite e o cheiro ainda estava forte a ponto de eu ter saído de casa (foi bom re encontrar o povo mas pra falar a verdade eu queria é ter ficado aqui mesmo...).
A janela passou a noite toda aberta assim como 2 ventiladores ligados aqui dentro e na manhã seguinte quando voltei o cheiro ainda era de matar.
Tá, né? fazer o que?
Alguns dias depois e o cheiro não tinha passado....e um conhecido meu me recomendou que acendesse uma vela no quarto que a chama faria o cheiro ir embora (não sei se de piada ou não). Acendi mas isso não resolveu de nada.
O cheiro só saiu depois de um bom tempo....

3 semanas atras recebi um kitzinho lindo da Suvinil (eu escolhi a cor) e resolvi mudar a cor da porta ( denovo!).
Maravilha de tinta!!!!
> Não deixa cheiro, seca logo e sai com água.




4 comentários:

Silvia disse...

adorei a cor!!! azul turquesa!! lindooo

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Também gostei. Achei meio escura mas ainsa assim é bonita.

Anônimo disse...

como assim sai com água??? que tinta furreca.... =p

Miss Me

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Miss-

Ha Ha Ha
vejo que tu não tem experiencia com tintas....rs
'Saí com água' quer dizer que, assim que vc termina de pintar, pode limpar pincéis, rolo e a lameira que vc fizer com água e não precisa de solventes tipo água raz ou thinner (acho que é assim que se escrever).