segunda-feira, outubro 27, 2008

"Brincando em cima daquilo"

'...Well, well he's got stories to tell
Of love that is long overdue
Well, well who is under his spell
Is paying the devil his due'

"New faces" by The Rolling Stones
muito boa banda!


Quase 1 mês!!!!
Nem tenho idéia de quantas vezes eu disse pra mim mesma ( e pra outras pessoas) que atualizaria isso aqui.....
Prova do atraso é que só agora vou comentar de uma peça que vi a estréia (só pra convidados, tá boa?! lol)
'Brincando em cima daquilo' é um monólogo apresentado por Deborah Block e dirigido por Otávio Müller.
Bacana a forma como o texto foi apresentada.
São três estórias/três mulheres com vidas nada faceis.... mas tudo transformado em comédia super divertida.
Como eu disse assisti à estréia mas como a temporada é curta só fica até essa quarta-feira no Teatro do Shopping Frei Caneca (aqui em Sampa City).
Vale a pena pela diversão!
Só uma coisa:
O ingresso custa 70$!!!!!!!
Por que tanta gente vai ver uma peça de 70$ e não vai ver peça de 10$/15$ pra prestigiar grupo ja prestigiado e ganhador de prêmioS?? Sim, 'S' maiúsculo!
Quero ver quando eu convidar pra irem ver peça minha neguinho vim dizer que é caro/não tem tempo/não quer ir sozinho!

Resposta:
Porque é 'global'.



Deborah Block & Otavio Müller
Tiago, Grasiela & Hottër

Dom Quixote?
Teaser & Grasiela
Renata & Hottër


>
Depois da peça teve cocktail.
> mmmmmmmmmmmmmmm
Comidinhas deliciosas e champagne. O que mais eu poderia pedir?

heheheh o garçom!
ahahahah





Só mais uma coisa:
Nany People.
MARAVILHOSA nesse casaco lindo!!!! Tive que ir comentar.
Ela é tudo de simpatica e atenciosa!



2 comentários:

Ivanhoé disse...

Vez em quando dá preguiça de postar mesmo. Ou falta assunto.
Tava bom o rega bofe, hein?!!!

Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hauhaua
Tonteei de champagne
lol

Não é falta de assunto, tenho muita coisa pra escrever.... é preguiça mesmo
rs