quarta-feira, novembro 19, 2008

Change leads to change

Today, drive a different route to work.
Order a different drink at Starbucks.
Talk to new people.
Go out of your normal ways.
Because change leads to change.


1 milhão de tratamentos não teriam salvado meus cabelos.
Fiz o que chamam de nano terapia, um lance nada barato cuja finalidade é dar mais vida aos cabelos.... só durante a tal nano é que descubro que não ha bom resultado se naõ fizer uma hidratação (especial, porque é da nano) na semana seguinte. Fiz a tal hidratação - mais grana indo pelo ralo.... o cabeleireiro,que alias é um docinho, me deu uma dica de ouro:
'Não adianta nada você querer reparar o que está irreparável!
Só um corte vai dar jeito no teu cabelo'


Sabe de uma coisa? Ele estava certo!
Sábado passado fui à cabeleireira (outra, porque essa é fuleira mas corta bem e só me cobra 5$ ( o outro cobra 25$ só nas pontas!!!!)).
Fiz outra hidratação essa semana mas mesmo antes eu ja percebia a diferença mesmo no toque.

Tem coisa nessa vida que não tem jeito mesmo.
A gente fica querendo concertar mas no fundo até sabe que só um corte bem dado é que vai resolver.
(não só quando o assunto é cabelo)

cabelo com nano-terapia, repara nas pontas .


Depois do corte a coisa é outra.
carinha de quero mais.rs


"Earth angel" by Marvin Berry

9 comentários:

Ivanhoé disse...

Ficou bom. Conseguí reparar no cabelo . -rs

Obrigado pela força!! É que tem dias que a gente acorda (ou é acordado...) mau, qualquer coisa que se ouça ou leia parece teteretê de livrinho de auto ajuda de 5ª. Hoje mesmo estava pensando: Eu conheço o país em que nascí, a época em que vivo e a mim mesmo. Um deles tem que mudar, senão fica difícil...

Quanto à Popscene, é uma festa alternativa que rola por aqui, aliás, a única. A única que a gente não é obrigado a ouvir os NX Zeros e Jota Quests da vida, e sim, boa música. - rs
Eu a adoro!!!

Bom feriado!!
Bêjoss!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hahahah
Conheci um dos caras do NX0 quando ele era pequeno, alias conheço a familia ha anos.... rs Nãco curto o som, alias eu pouco ouço musicas com menos de 20 anos ( as vezes entro numas de Delta Blues... musicas dos anos 20!!!! rs).

Como assim de 5º? não gostou do que eu falei???? :(
Pensei que ajudaria....


Até mais, moço.

Anônimo disse...

linda!
vc faz falta dimais

[]s

Andre

Anônimo disse...

na minha cidade nao tem starbucks, como fas///

Miss Me

Beth disse...

Às vezes a gente pensa em soluçoes mirabolantes e o que resolve mesmo é um jeitinho simples, não é?
O corte ficou ótimo, você rejuvenesceu ainda mais, ficou com carinha de garota sapeca, adorei.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss- não gosto nem do cheiro de café.. mas se tu vier pra SP a gente pode ir à algum lugar bacana tomar uma água de coco...rs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Beth- Obrigada.
Ainda estou me entendendo com esse cabelo novo mas gosto do estilo... e é bem pratico ;)

Ivanhoé disse...

Realmente, acordar cedo em pleno domingão, ninguém merece!!! Sabe o que acontece, Sílvia, é que o povo que faz essas trilhas, embora não aparente, tem uma idadezinha um pouco avançada, e o povo quando chega numa certa idade, gosta de "dormir e acordar com as galinhas". Dizem que é p/ aproveitar melhor dia, não pegar sol muito forte, não chegar muito tarde...
Essa última, por exemplo é um lugar acessível, de fato não haveria necessidade de sair tão cedo; umas 8:30, 9:00 hs tava de bom tamanho, siando de lá umas 14:00 hs, no máximo as 16:00 chega-se aqui. Má vai discutir com velho (ou semi)...

Bom fds
Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Ivanhoé - cruel que pra eu estar aí as 7 da manhã, qualquer dia, nem precisa ser domingo, eu tenho que sair daqui as 5, nem ônibus tem esse horario.