sexta-feira, novembro 07, 2008

Nice to meet you

'Its my party
and I cry if I want to
Cry if I want to...' só Deus sabe quem é o(a) cantor(a) original

Hottër me convidou pra ir à comemoração de niver do Guilherme no OutBack uns dias atras...
Guilherme eu só conhecia pelo Orkut (que alias eu tinha mandado um scrap pra ele em nome do Hottër falando sobre a peça do Allain.....).
Aproveitei e fiz tudo de uma vez:
conheci Guilherme;
revi Hottër;
conheci uma galerinha super bacana;
comi batatas com um creme divino;
me diverti....


Guilherme




amei esse creme, a impressão é de que é maionese caseira, com uns picklezinhos, um pouco de limão e carregada na cebola. Uma delicia!!!

a luminaria bacana do banheiro cuja porta rasgou meu calcanhar


"Another suitcase in another hall" by Madonna
LINDA musica!!!

3 comentários:

Ivanhoé disse...

Aff...
Estimo melhoras!!

Muito animado pareceu-me, e o local também parece legal.

Bom fds!!!
Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Foi super bacana :D
O dodói esta melhor, alias se eu não tivesse inventado de lavar com água oxigenada acho que ja estaria quase 100%
rs

Bom fds pra vc tb, moço ;)

Anônimo disse...

vc sabia q pode processá-los e ganhar uma boa grana por esse machucado??? [ou ao menos 1 jantarzinho free!]

Miss Me