quinta-feira, janeiro 29, 2009

Green Skittles

Não tem como não rir das voltas que a vida dá.

Eu tinha um post ja pronto, fotos ja separadas....até video teria.... mas resolvi trocar tudo isso por um Skittles verde.



quinta-feira, janeiro 15, 2009

Copacabana Beach... and bitches

'...I`m your private dancer
A dancer for money
I`ll do what you want me to do
I`m you rprivate dancer
A dancer for money
And any old music will do

"Private Dancer" by Tina Turner


Ir ao Rio de Janeiro e não ir à praia de Copacabana é não ser turista! rs
Segundo dia e ja fomos nos bronzear na frente do nosso hotel ( Copacabana Palace, benhê rs).
Chegamos com tempinho meio nublado mas nada que abalasse nossa disposição ( e a de muitas outras pessoas ) de nos queimarmos nem que fosse no mormaço. hahahha mas pra nossa felicidade senhor Sol logo apareceu e foi um dia quente!
Coisa pra contar?
Sol Sol Sol. Bronzeado. beber (sem querer, claro) água salgada. hahaha e um amigo novo, Luiz.







*****************

Perguntamos ao Luiz de uma baladinha pra irmos a noite e ele indicou irmos à rua Santa Clara... acontece que quando chegamos lá não tinha nada de bom e indicaram uma 'balada' chamada HELP .
hahaahhahaha
Ja na estrada eu comentei que parecia balada de puta.
Segurança me revistando em inglês e vem com papo de que pareço americana.... rs
... e quando a gente entra no lugar o que era???
Balada de 'business' hahaahah sim sim sim baladinha pra fazer grana.... e a última dúvida foi por água abaixo quando, no banheiro ( eu SEMPRE foi ao banheiro... isso é irritante, eu sei ) uma mulher chega pra mim e pergunta: 'Você é garota?' rs, não tendo certeza do que ela estava perguntando: 'Você quer saber se sou heterou ou GP?' e ela: 'GP', eu ri, apontei pra minha roupa - super comportada!!!! - e disse que estava na balada errada, entrei sem saber o que era mas ja que estava lá dentro iria pelo menos dançar e me divertir com amigos ( FOR FREE!!! hahaahha ).
Foi o que fizemos.
Ah, cara, é F-R-US-T-R-A-N-T-E aqueles homens lindos ( ok, não todos ) tendo que pagar pra ter mulher toda artificial. Cada carinha, que NUNCA ficaria sozinho numa balada qualquer, tendo que pagar... algum problema eles tinham. Ou gostam de prostitutas ou têm mal hálito... ou sei lá. Injusto. hahaha e eu me sentindo lesada porque nunca cobrei!!!! hahahahahahha

olha essa placa! ja na entrada eu ri... na saida tive que fotografar.


* mais no próximo post ;)


terça-feira, janeiro 13, 2009

Mr. Kanowski

'The first time ever I saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and stars were the gifts you gave
To the dark and the empty skies, my love...'

"First time ever I saw your face" by Roberta Flack


A primeira vez foi em 13 de janeiro de 2000.
Pra falar a verdade não lembro se estava calor ou frio, sol ou chuva... nem lembro quem o Raposo trouxe primeiro...
Ele se chama Winky por causa do Teletubbie ( Tinky era o nome do irmãozinho que infelizmente ja se foi ).
Cássivi por motivos obvios.
Kanowski sinceramente não sei porquê. O Tinky era Kowski. rs

Béchâno faz 9 aninhos hoje
Ipe Ipe Urra!
E ganhou presente bacaninha esse ano ( não só um bolo de pasta rs)




quinta-feira, janeiro 08, 2009

King... my KING

'...Im waiting for a word of love from sylvia.
You think she´d never heard of love my Sylvia,
But when Im with her
Lord, I forgive her
Cause she´s more than the whole world to me
Theres nothing like a word of love from sylvia...'

"Sylvia" by Elvis Presley


Acho triste comemorar aniversario de morte... mas é mais triste ainda aniversario de nascimento de algúem que ja morreu.
Tenho saudade do Elvis.
Nasci 1 ano depois de ele ter morrido mas minha vida toda ele esteve presente...rs alias adivinha de onde vem meu nome.



'Elvis' by Cássivi



quarta-feira, janeiro 07, 2009

Happy New Year

"Se eu quizesse mar eu teria ido pra Santos"
Grasiela, a meia noite, se recusando a pular ondas em plena praia da Barra, Rio de Janeiro.


Era pra sermos 4 nessa viagem mas de ultima hora Sr R. pulou fora.
OK

Ar condicionado na toda, peguei o protetor da poltrona pra me aquecer...rs (alias sempre fiz isso) não teve jeito, precisei de meias. gente velha sente muito frio nos pés, sabe? rs
Adoro a Dutra, sempre gostei de estradas..... quando eu era mais nova eu dizia que queria ser caminhoneira... mas hoje me dia isso pega meio mal então digo 'fazer carreto' rs. Aqui o farol da Serra das Araras. Ja subi lá uma vez. É um lugar abandonado mas ainda tem uns moveis e no jardim ainda se vê muitas cadeiras e mesinhas de ferro super lindinhas. Aqui eu na entrada principal, em 31 dezembro 2004 ... aquele chãozão todo, as casinhas nas beiras.... eu ja disse e repito: quero uma casinha de beira de estrada. rs mas não pode ser muito na beira, uns 200 ou 300 metros ja esta bom.

****************

Ja no Rio ficamos numa pousada lá longe de tudo, (no Rio Centro ). Pra chegarmos tínhamos que pegar um ônibus que só pra encontrar o ponto levou quase meia hora andando de um lado pra o outro ao redor da rodoviaria em baixo de muito sol!!!! aff ô lugar zoado.

Depois dessa viagem até a pousada fomos com Hottër à praia do Recreio dar umas voltinhas, antes de nos prepararmos pra o Reveillon, que alias deveria ter sido em Copacabana mas acabou sendo na praia da Barra.


super dry and bad looking hair after days exposed to the sun and salty water :/
Whatever! I was happy!!


Passei o Reveillon de verde.
É saúde e preciso disso. Todos precisamos.








Conto mais no próximo post.