quinta-feira, janeiro 15, 2009

Copacabana Beach... and bitches

'...I`m your private dancer
A dancer for money
I`ll do what you want me to do
I`m you rprivate dancer
A dancer for money
And any old music will do

"Private Dancer" by Tina Turner


Ir ao Rio de Janeiro e não ir à praia de Copacabana é não ser turista! rs
Segundo dia e ja fomos nos bronzear na frente do nosso hotel ( Copacabana Palace, benhê rs).
Chegamos com tempinho meio nublado mas nada que abalasse nossa disposição ( e a de muitas outras pessoas ) de nos queimarmos nem que fosse no mormaço. hahahha mas pra nossa felicidade senhor Sol logo apareceu e foi um dia quente!
Coisa pra contar?
Sol Sol Sol. Bronzeado. beber (sem querer, claro) água salgada. hahaha e um amigo novo, Luiz.







*****************

Perguntamos ao Luiz de uma baladinha pra irmos a noite e ele indicou irmos à rua Santa Clara... acontece que quando chegamos lá não tinha nada de bom e indicaram uma 'balada' chamada HELP .
hahaahhahaha
Ja na estrada eu comentei que parecia balada de puta.
Segurança me revistando em inglês e vem com papo de que pareço americana.... rs
... e quando a gente entra no lugar o que era???
Balada de 'business' hahaahah sim sim sim baladinha pra fazer grana.... e a última dúvida foi por água abaixo quando, no banheiro ( eu SEMPRE foi ao banheiro... isso é irritante, eu sei ) uma mulher chega pra mim e pergunta: 'Você é garota?' rs, não tendo certeza do que ela estava perguntando: 'Você quer saber se sou heterou ou GP?' e ela: 'GP', eu ri, apontei pra minha roupa - super comportada!!!! - e disse que estava na balada errada, entrei sem saber o que era mas ja que estava lá dentro iria pelo menos dançar e me divertir com amigos ( FOR FREE!!! hahaahha ).
Foi o que fizemos.
Ah, cara, é F-R-US-T-R-A-N-T-E aqueles homens lindos ( ok, não todos ) tendo que pagar pra ter mulher toda artificial. Cada carinha, que NUNCA ficaria sozinho numa balada qualquer, tendo que pagar... algum problema eles tinham. Ou gostam de prostitutas ou têm mal hálito... ou sei lá. Injusto. hahaha e eu me sentindo lesada porque nunca cobrei!!!! hahahahahahha

olha essa placa! ja na entrada eu ri... na saida tive que fotografar.


* mais no próximo post ;)


9 comentários:

Tiago disse...

Jesuix NÃO apaga a luz!!! Que Luiz é esse? tudo de bom!!! Vcs pegaram contato, né?! Quero conhecer! HAUAHAUHa

Sobre a balada.. tá no inferno, abraça o capeta! Eu cobraria, lindamente! HAUhAUHA

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tiago - heheheh sim, temos falado com ele, não muito mas sim!!! heheh Cobrei nada, alias não rolou nada. rs quem sabe um diz voltamos la?! rs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Conheço algumas histórias desse "ambiente" kkk.. O Governo pretende fechar o local (parece que querem revitalizar a região e tal).. O Troca de Família vai ao ar todas às terças e quintas-feiras, após "Chamas da Vida". A Record reprisa a troca, em apenas um episódio, aos domingos.. (isso depois de alguns meses do término da temporada inédita). Portanto, o caso da hippie e da perua já terminou nesta quinta. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Paulinha disse...

deve ter sido ótimo, haha.
Copacabana Palace, uau!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Paulinha - só na frente porque hospedar que é bom, nada. Ficamos numa pousada no Rio Centro, que é longe pacas do centro do Rio... rs

Ivanhoé disse...

Por partes:

- Só fui ao Rio uma vez, quando tinha uns 11, 12 anos. Passei por Copa, mas a noite;
- Copacabana Palace?!!! Te mete!!! Quando eu viajo, só fico em Albergue da Juventude - rs
- Mais uma vez; que bom que aproveitou, tomou sol, banho de mar... Beijou muito? Bom, pretendente é o que não deve ter faltado.
- Mas que roubada essa baladinha aí, heinhô? Pelo menos rendeu boas risadas.
- Quanto ao que você disse: "Ah, cara, é F-R-US-T-R-A-N-T-E aqueles homens lindos ( ok, não todos ) tendo que pagar pra ter mulher toda artificial." Sabe que, de certa forma, eu me ví nessa frase? Não que eu seja assim, um monumento, mas até que não sou dos piores. Mas tb. não pago pra "fornicar", recuso-me!!! Nem que eu fique o resto da vida na seca!!! Ah, e quase sempre fico sozinho na balada. Deve ser o hálito mesmo - rs.

Bom FDS!!
Bêjoss!!

Miss Me disse...

só presença VIP! =)

Beth disse...

Não acredito que fizeram esta sacanagem com vocês, indicando esta baladinha 'básica'...rsss Help é o fim do fim....
Podia ter ido na Lapa, sempre tem algo bacana rolando por lá...
Então, gostou do RJ? Que bom, venha mais vezes!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Beth - sou 'cariolista'... morei aí até os 7 anos... ;)
Help não foi de todo ruim. rs