quarta-feira, janeiro 07, 2009

Happy New Year

"Se eu quizesse mar eu teria ido pra Santos"
Grasiela, a meia noite, se recusando a pular ondas em plena praia da Barra, Rio de Janeiro.


Era pra sermos 4 nessa viagem mas de ultima hora Sr R. pulou fora.
OK

Ar condicionado na toda, peguei o protetor da poltrona pra me aquecer...rs (alias sempre fiz isso) não teve jeito, precisei de meias. gente velha sente muito frio nos pés, sabe? rs
Adoro a Dutra, sempre gostei de estradas..... quando eu era mais nova eu dizia que queria ser caminhoneira... mas hoje me dia isso pega meio mal então digo 'fazer carreto' rs. Aqui o farol da Serra das Araras. Ja subi lá uma vez. É um lugar abandonado mas ainda tem uns moveis e no jardim ainda se vê muitas cadeiras e mesinhas de ferro super lindinhas. Aqui eu na entrada principal, em 31 dezembro 2004 ... aquele chãozão todo, as casinhas nas beiras.... eu ja disse e repito: quero uma casinha de beira de estrada. rs mas não pode ser muito na beira, uns 200 ou 300 metros ja esta bom.

****************

Ja no Rio ficamos numa pousada lá longe de tudo, (no Rio Centro ). Pra chegarmos tínhamos que pegar um ônibus que só pra encontrar o ponto levou quase meia hora andando de um lado pra o outro ao redor da rodoviaria em baixo de muito sol!!!! aff ô lugar zoado.

Depois dessa viagem até a pousada fomos com Hottër à praia do Recreio dar umas voltinhas, antes de nos prepararmos pra o Reveillon, que alias deveria ter sido em Copacabana mas acabou sendo na praia da Barra.


super dry and bad looking hair after days exposed to the sun and salty water :/
Whatever! I was happy!!


Passei o Reveillon de verde.
É saúde e preciso disso. Todos precisamos.








Conto mais no próximo post.

12 comentários:

André Hottër disse...

Silviaaaa.... estou esperando o proximo capitulo... nem parece que vivemos tudo isso sendo contato por outra pessoa... isso é o bacana de se viajar em grupo. As historias de varias formas...

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Hottër- bóra pra lá no carnaval ;)

Miss Me disse...

a idéia do protetor de cabeça foi ótima!

Tico disse...

To besta com o comentário da Grasi sobre Santos! rsrsrs... tinha que ser ela. Eu teria me estressado lindamente com ela. Ai, Ai.. Rio, Ooohh cidade linda, viu?! já fui no Carnaval e é fervo total. recomendo! O Hotter me contou os babados todos, q espero q vc conte tbm no proximo capitulo! rsrsrs..

Bom, as fotos ficaram lindas, sem comentários!

bjao

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss - faço isso desde pequena... ja teve viagem que peguei varios de outras poltronas e me cobri todinha. rs


* Tico - pois é... na hora fui amiga mas se soubesse o que ainda estava por vir eu teria largado ela na enfermaria com as cvrianças e os velhos que sempre passam mal. rs
Logo logo conto mais um pouco.
Ah, tô pra ir no Carnaval, bóra?

Tiago disse...

serio??? Tentador! Carnaval lá é muito fero, muita pegação e vc sabe que eu simplesmente adoro isso, né?! rsrs

Ain, mas vc conhece alguma pousada que fique próxima à Copacabana ou Ipanema? O Dé contou que vcs ficaram bem longe.

bjks

Tico disse...

no post anterior eu quis dizer que Carnaval lá é muito fervo.. se bem q tbm daria pra interpretar muito ferro, vamos levar ferroadas por lá? rsrsrs

bjks

Ivanhoé disse...

Que fotos lindas! Que paisagens fantásticas!! Eu adoro viajar de ônibus e curtir essas paisagens!!!
Que bom que curtiu, aproveitou, passeou, fareou!!!
Isso é que é bom!!
Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

*Ivanhoé - tem mais historias pra contar.
Beijos, moço ;)
Vê se aparece no messenger!!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tiago - sei de um hotel bacaninha bem entre Copa e Ipanema.. problema é que nessa época é caro que só... vou ver com uma pessoa de conseguir lugar bacana e barato.
Bóra ferver no Carnaval? ;)

Tiago disse...

Ain, demoro!!!

vou estar de férias mesmo. quero causar horrores! rsrsrs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tiago - convense o Hottër também ;)