quinta-feira, janeiro 08, 2009

King... my KING

'...Im waiting for a word of love from sylvia.
You think she´d never heard of love my Sylvia,
But when Im with her
Lord, I forgive her
Cause she´s more than the whole world to me
Theres nothing like a word of love from sylvia...'

"Sylvia" by Elvis Presley


Acho triste comemorar aniversario de morte... mas é mais triste ainda aniversario de nascimento de algúem que ja morreu.
Tenho saudade do Elvis.
Nasci 1 ano depois de ele ter morrido mas minha vida toda ele esteve presente...rs alias adivinha de onde vem meu nome.



'Elvis' by Cássivi



3 comentários:

Emiliano Gomes disse...

Estou pensando em ter um blog aqui no BlogSpot já que o Blogger me bloqueou...O que você acha?Você gosta?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Emil - eita, queimou como???
Blogspot é bom, muito bom!!!! e depois de um tempinho vc ainda pode mudar pra .com hehehe tipo www.emilianogomes.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu lembro de ter assistido a uma minissérie sobre o Elvis na TV Globo.. Mas isso faz muuuito tempo hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net