sábado, fevereiro 21, 2009

Flogs.com.br tsk tsk tsk

Who wants porn??
Try flogs.com.br and u´ll have a lot of fun
Damn thing!



Que pena... eu tenho página no flogs ha anos... mas de uns tempos pra cá o site virou terra de ninguém e como tal tem um povo que usa pra divulgar pornografia, das pesadas! Isso mais o fato de que os arquivos não fucionam mais pra visitantes, só pra assinantes.
Aqui vai cópia de 2 dos primeiros posts, vou aos poucos 'trazendo' pra cá


*********************************
Data: 26/11/2004 - 14:27
Comentários: 0
Comentários novos: 0
Visitas: 2
'Zoei tudo :(
ouvindo 'Nearly lost you' by Screaming Trees
*********

Pra falar a verdade não tô com cabeça nem tempo pra mecher com fotos ultimamente....Mas vou tentando....Naquelas,né? Se me dispus a fazer essa montagem deveria ao menos ser decente.
Eu até tinha feito uma outra mas gravei em disquete e,como amigos do MSN sabem (por caisa da minha choradeira eterna da perda dos disquetes...ja era). Era pra ser um lance legal sobre o WCT que rolou lá em Floripa,mas nem...Ficou essa porcaria aqui (da-le Palmeiras!!!) O fotógrafo fez umas coisas maneiras entrem em www.lomax.com.br e vejam fotos boas :)
Não sei por link aqui mas tem ao lado,é só entrar....
->Lindinho,zoei tuas fotos,né? Mas olha só,se você achou que não fui uma boa menininha por não cumprir o prometido,pode me amarrar pindurar de ponta-cabeça. Heheheheh....
Beijão e muita sorte pra você.
TE ADORO (vou fazer um altar com fotos suas na minha casa e te adorar todos os dias pela manhã;fazer orações/rezas/clamores/invocações/santerias/preces..... tudo em seu nome)

************
ouvindo 'Come tomorrow' by Ugly Kid Joe
*************************


Ouvindo Pantera há horas....
******************
Data: 07/12/2004 - 14:11
Comentários: 0
Comentários novos: 0
Visitas: 5


'O que – no mais profundo íntimo – faz as pessoas sentirem tanta dor ao serem traídas ou tanta culpa (ainda que inconscientemente) ao ficar com outra pessoa...
E para começar esta reflexão, parece muito óbvio à serviço de que estão dor e culpa. Quando nos sentimos traídos ou traidores, todas as nossas convicções ficam estremecidas e nos vemos diante de nós mesmos, tendo de encarar nossas escolhas, questionar nossos sentimentos e revisar nossos valores.
Este intenso e importante exercício é o que nos remete à dor e à culpa, porque nos damos conta do quanto ainda temos a descobrir sobre nós mesmos; o quanto ainda somos tomados por sentimentos pequenos, mesquinhos e limitantes, como posse, orgulho, tentativa de controlar o outro e a vida, inveja, insegurança, falta de auto-estima, de compreensão, etc.
Entretanto, é tão mais fácil justificar o que sentimos a partir da atitude do outro – seja a que nos colocou na posição de traídos; seja a que nos parece ter nos motivado a trair, pois tudo o que queremos é que a responsabilidade não recaia diretamente sobre nós e nossos próprios desejos e atitudes...
Mas justificar o que somos – ou o que não somos – a partir do outro é o que temos feito sempre! Chega! Está na hora de começarmos a assumir que somos e fazemos e sentimos aquilo – e somente aquilo – que nossa maturidade nos permite!
São características como inteligência emocional, autoconhecimento e disponibilidade para aprender que fazem com que sejamos ou não maduros o suficiente para tomar as rédeas de nossas vidas e fazer escolhas mais coerentes e conscientes, facilitando a superação da dor e da culpa e, especialmente, a reincidência da felicidade.
Vivenciar situações complexas como traição inevitavelmente nos coloca diante de tudo o que temos sido e do quanto temos investido naquilo em que desejamos nos tornar. Sobretudo, porque resvala em questões como a legitimidade da busca do prazer e do bem-estar.
Por isso, exige de nossa parte – para serem compreendidas e discutidas tais vivências de modo produtivo – mais do que um enfoque moral. Seu peso e importância (para aceitação ou negação) recaem sobre a visão de cada um e de cada casal, a cada instante da relação.
Temos preferido a cômoda prática da acusação, mergulhando num lugar sempre – e sempre! – de vítimas, deixando de lado a preciosa oportunidade contida nisso tudo, perdendo-se a riqueza do tema em discussões estéreis, não-criativas, não-preenchedoras.
Confesso que isso tudo desafia a mim mesma, mas creio que somente enfrentando-nos – cada um a si mesmo – é que poderemos caminhar em direção ao amadurecimento emocional que uma relação amorosa adulta requer, pouco importando qual a escala de valores que cada um adota! Então, se você está doendo por se sentir traído, ou culpando-se por se sentir traidor, tente sair dos conceitos limitantes e encare-se de frente! Assuma-se! Reconheça quem você é, ainda que, em princípio, não goste do que vê. É somente quando você sabe quem é que pode se tornar quem deseja ser. Isto é evolução.
Negar-se ou permanecer no desconhecido de si mesmo pode até fazer você parecer menos culpado e mais vítima. No entanto, faz você – de fato! – menos autêntico, menos intenso e bem menos amante do que realmente poderia ser.
Refém de conceitos limitantes e regras que só servem para rotular corações, você perde a chance de encarar a vida e realmente aprender a amar!

ME AME QUE AMO VOCÊ!!!!!!!( a gente faz uma troca bem bacana...)
*****************
Ouvindo 'You´re crazy' by Guns N´ Roses'

*****************


ps: sorry pela péssima qualidade das fotos, é que a merda do flogs não tem como pegar as fotos então tive que copiar no printscreen.


3 comentários:

Anônimo disse...

estou fazendo um blogger sobre traisão .
me deparei com essa materia muito interesante.
vc estar de parabéns tudo que ali narou eu vivi e sei que vc tem um intendimento sobre o assunto .
se vc deixar publicarei essa materia no meu blogger com sua autorização claro .
um grande abraço
REGINA

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Regina - bota lá ;) e link tb.

Anônimo disse...

Mensagem de vida.

Bendito seja o DEUS de ISRAEL JESUS CRISTO O SENHOR E SALVADOR.

DEUS é o caminho verdade e vida.Seu nome é JESUS CRISTO,PAI da criação,SENHOR do Universo;Ele é JEOVÀ DEUS de ISRAEL.Creia e confia,e sejas feliz.
JESUS é razão de viver.Ele é tudo de bom que se pode achar.Ele é o amor verdadeiro.Osentido de viver.A Ele toda honra,glória e poder para sempre.AMÉM

Geraldo Barreto da Silva
Diamantina MG BRASIL.