sábado, fevereiro 28, 2009

Leave your body and soul at the door

'.. Don´t run away
It´s only me.'

"dead man´s party" by Oingo Boingo


Finalmente acabou o Carnaval, também conhecido como a época que as pseudo-modelos saem da toca, os turistas desavisados fazem a festa dos assaltantes, as put$$ lucram um pouco mais ( heheh apoiado! ) e o mais ainda como a época que praticamente o país todo não fala em outras coisas.
Dificil um site de noticias não ter pelo menos metade da primeira página só de Carnaval - e se for o Terra é 90% do espaço com fotos/fofocas depois da mudança (pra pior).
Não gosto de Carnaval! mas admiro a criatividade do povo das escolas de samba, é tudo gigantesco e artistico, isso sim vale a pena ver - mas no mute porque samba não é minha praia.



ps: mais e mais pontos positivos à Adriana Bombom, a cada dia mais linda e simpatica e não só no Carnaval ( modelo a ser seguido )

7 comentários:

Anônimo disse...

e na quarta vem o bloco da ressaca...hehehehe

Miss Me
sou-uma-miss.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Tem lugar que o povo ainda tá bebendo....

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Também admiro a Adriana Bombom.. O que fizeram com ela na Portela não se faz .... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Tik|nhU disse...

Não gosto de Carnaval. Pra mim virou sinonimo de putaria!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio - o que houve com ela? não acompanho Carnaval... a mensagem é porque realmente a admiro, nada a ver com o que tem ou não acontecido recentemente.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tiago - concordo 100% no 'quesito' putaria. rs mas acho que ainda existe arte nos barracões ;)

André Hottër disse...

Silvia, falar do Carnaval é punk ainda mais esse ano... lendo seus ultimos post pude ver como minha vida tá passando sem significado nenhum.