quarta-feira, março 11, 2009

From Flogs

>www.flogs.com.br/silviacassivi


Data: 22/01/2005 - 22:10
Comentários: 0
Comentários novos: 0
Visitas: 0



Mais gritando que cantando-'Please' by Chris Isaak
que eu amoooooooooooooo

'....Uma gota do mal
Uma simples suspeita
transforma o leite da bondade
no lodo da infamia...'
by Shakespeare

Estou postando esse trecho de 'Hamlet' porque tem muito a ver com um lance que aconteceu essa semana.Sabe quando vc confia em alguém e essa pessoa trai sua confiança? As vezes nem precisa ser uma traição gigantesca (aos olhos dos outros,claro)basta que vc não esteja esperando isso ou aquilo vindo de alguém que vc achava legal e tals...Sei lá....Tem a ver também com uns lances que estão deixando como mensagem lá no meu blog,é uma criatura infeliz que vai lá e escreve as coisas mais baixas,me xinga,critica minha vida e tals...E eu só queria saber quem é;curiosidade inutil....Se é um ser tão sem luz eu nem deveria em importar,acontece que é alguém que me conhece (ou ja me ouviu conversando com meus amigos sobre coisas da minha vida).
Vamos ver no que dá...Agora tenho que esperar,né?
Pô,logo eu,a rainha da ansiedade.....

Ouvindo '1985' by Bowling for Soup



Nenhum comentário: