terça-feira, março 31, 2009

Merry Christmas! and a Happy New Year ;)

'We wish you a Merry Christmas
We wish you a Merry Christmas
We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year.
Good tidings we bring to you and your kin
Good tidings for Christmas and a Happy New Year. ..'

autor desconhecido


Fale em post atrasado!!!
Eu tava lembrando de que ano passado não postei fotos aqui durante o Natal, só um gif que alias aparece que até hoje se recusa a 'abrir'.
Dizem que nunca é tarde pra tentar....

essa foi uma das fotos de um dos cartões do Natal passado
não foi criação minha.... mas adorei

ta embassaaaaada, mano!

sorriso feliz

a árvore que ficava em frente ao Parque do Ibirapuera...mas, claro, foi desmontada meses atras

Espero que vocês consigam ver o efeito dessa vez. Cute Bears

6 comentários:

Ivanhoé disse...

Pois é, bem que podia ter Natal o ano todo!!!! Ora, Jesus era um só, mas e os Apostolos?! Tem uma crônica do Luís Fernando Veríssimo que fala disso.

A festa em sí, prá mim não cheira nem fede, é legal prá criança só. Mas gosto das decorações, das luzes. E o clima de "mais um ano acaba, outro se vem", renovação, esperanças...

Gostei da Mamãe Noel!!!

Bêjoss!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hehe gosto de luzinhas exageradas, muitas luzes e se possivel daquelas que só metade acendem....rsrsrs

Feliz 2009!!!

Miss Me disse...

um feliz natal atrasado! ( ou adiantado...hehe)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss- sim, daqui 2 meses a gente comemora Carnaval.
hmmm a gente não porquer nao curto samba. lol

Colin. G. disse...

Now if I had a girl dressed like that for Christmas to come visit me I might just have to invite her in lol

Colin

Silvia C. disse...

hahahha I guess you´re talking about the first picture :P