quinta-feira, março 26, 2009

Nivea Lovers

'...Because we are beautiful
no matter what they say
Words won't bring us down
We are beautiful in every single way
Words can't bring us down'

"Beautiful" by Cristina Aguilera


Sabe aquelas pesquisas onde primeiro ligam pra vc, fazem uma mini entrevista pra saber sua classe economica e ensino, e te convidam à um coquetel pra falar um pouco sobre determinado produto? ah, no final tem uma 'ajuda de custo'. então....

Ano passado Nivea me convidou à um desses coqueteis, com a diferença que eu não receberia nem um cent pra isso mas em compensação mandariam um taxi me buscar e trazer em casa....
Fácil/estranho demais, né? Na época eu pensei que era trote, liguei pra o SAC da Nivea, me confirmaram mas eu até ache que tinham 'hackeado' o 0800 da marca...rs

Esse ano houve outro desses coqueteis, me chamaram novamente mas dessa vez eu aceitei.
Veio sim um taxista me buscar. Me deixou num prédio comercial, subi ao andar informado.... mas pra falar a verdade só vi que não teria meus rins vendidos no mercado negro quando encontrei outras pessoas também esperando pra começar a 'pesquisa'.

Escritório de produto pra pele é outra coisa... fui ao banheiro e é todo 'equipado' com produtos da Nivea, adorei.
Nessas horas todo mundo troca experiencias, conta causos e eu não fico muito atras. hehehe conversei com outras pessoas que foram ao coquetel do ano passado, todas falaram maravilhas sobre o evento. Perdi uma boa. tsk tsk tsk

Nos mostraram 3 diferentes possiveis produtos e pediram pra que dessemos nossas opiniões. No final fomos divididas em 2 grupos e 'montamos a embalagem' do produto que achamos que mais tinha a ver com o que o grupo queria no novo lançamento.

Gostei muito do evento, da atenção da Nivea pelas consumidoras e de ganhar varios produtos. heheheh



esses produtos pra homem me deixaram meio pra baixo... falta-me o homem pra da-los de presente. hahhaha

Bloqueador solar pra rosto, seria muito bom não fosse o fato de que tenho pele oleosa; passar creme no rosto é loucura, deveriam fazer versões em gel tb ;)

Nova embalagem no hidratante corporal tem as cores de um certo desfile de um certo evento que acontecerá no meio do ano



ps: pra quem quer saber como fiz pra participar: sou consumidora ha séculos e, por varias vezes, entrei em contato com a marca tanto pra elogios como criticas e sugestões.

8 comentários:

André Hottër disse...

Achou um homem que vc pode dar os outros cremes!!! Uhuuuuuuuu!!! Minha amiga é chic demais e nem leva os amigos juntos.. snif snif snif.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* André - awww não podia acompanhante....

Sérgio LLeter disse...

Oieee!!!

to passando pra lhe desejar um ótimo fim de semana....

tá ótimo o seu novo post.
é isso ai minha linda, tem q arrazar!

bjs

Ivanhoé disse...

Gente coisa é outra fina!!!
Hehe!!

Boa semaninha prá tí!!
Bêjoss!!

Karisa Lora Show disse...

Sil me add no msn lora_show@hotmail.com ...
Adorei as fotos do Nivea


Bj Karisa

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Karisa - adicionada, moça ;)

Miss Me disse...

argh, q inveja!!! coincidentemente comprei uma latinha da nivea ( mas faz tempo que essa empresa não é mais a mesma...)

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss - como não??? não notei diferença na da latinha.... adoro a concistencia ( aff, essa eu não sei mesmo escrever!!! ) e o cheirinho...