sábado, março 21, 2009

Seropédica, Rio de Janeiro

'Cidade Campestre'
'Roça'
'Povoado'
As varias formas de se referir à Seropédica.



Dia desses resolvi cumprir uma promessa ja antiga... fui visitar meus avós.
A primeira ( e até então única ) vez que fui à atual casa deles tinha sido em 2004.... faz tempo!
O lugar é super bacana pra quem quer paz e natureza. Plantas pra todo lado, arvores e os várias pássaros do meu avô. rsrss

Fui de ônibus, saltei no meio da Dutra e lá fiquei sem ter certeza se era o lugar certo até que um senhor se aproximou e me confirmou: era ali que eu pegaria uma van pra finalmente chegar ao 'povoado'.
A antiga rodovia Rio-São Paulo 'corta' a cidade numa mistura de terra e areia.
O lugar é asfaltado mas sei lá como a areia te persegue por todos os lados
Ai, minha alergia.

Passei pouquissimo tempo lá mas deu pra relembrar muito coisa boa, rever meus avós, matar a saudade.....
Se Deus quiser volto logo.
Ai, minha alegria.








 
essas penosas são da Dona Aparecida, visinha... todos lá têm penosas.


Como tem gente comemorando aniversario nessa época do ano!!!!! aqui vai um bolo da Xuxa ( que alias faz niver semana que vem. rs rsrsrs ).



7 comentários:

Miss Me disse...

eita, um lugar onde o sossego ainda existe...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu adoro o interior.. Meus avós moravam em um sítio.. Passei maravilhosas férias por lá... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Silvia, que bom que vc foi rever seus parentes... e o lugar parece realmente muito tranquilo. Eu gosto de lugar assim para passar no máximo um dia ou dois... gosto de agitação vc sabe disso... mas recarregar as energias não tem lugar melhor. Bjs.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss - sim, existem lugares assim.. mas geralmente a gente nem sabe como chegar lá.
rsrs

* Fábio - não é sitio, é casa 'normal' mesmo... o lugar onde eles moram que é sussa assim ;-)

* Hotter - nem fale, teve tanta agitação que não descansei tanto assim, não.
O que posso dizer é que fui dormir antes das 8 da noite, nem lembro quando foi a ultima vez que isso aconteceu!!!
Ok, 8 da noite porque eu tava cansada e não por falta do que fazer!!!! :P
rsrss

Silvia disse...

A gente sempre se arrepende de ter visto pouco os avós depois que eles se vão... Deixei uma brincadeira p/ vc lá no Consulta Sentimental, se vc topar. Bjs

Sérgio LLeter disse...

Oiiii Silvia!
Se lembra de mim? rsss quanto tempo minnha linda.
to passando pra olhar seu blog... e achei muito legal.
vou começar ti visitar mais vezes ok
passa lá no meu, tem umas coisas legais.
bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Sérgio - claro que sim!!!
Pode deixar que vou lá te visitar tb ;)

Beijos e até mais ;)