sábado, março 14, 2009

When I was a little girl

Com 3 dias de vida me levaram pra Pavuna, suburbio carioca. Naquela época as coisas eram diferentes, decentes eu diria; dava pra morar sem ter ( tanto ) medo. A ultima vez que fui lá, 2004, estava tão diferente... uma tristeza.

Mas voltando à mim, era uma bebezinha muito fofa, topetinho, olhos pequenininhos.... um doce.
hahahha aí cresce e vira isso que vocês conhecem. rs


as pernas cumpridas rs

com tio Mario

com avô Manuel

com mãe Maria

novamente com Mario

com tia Regina e prima Mariane

Eu, Pablo, Manuel, Patricia, Itamar, Helena ( com Amanda ja chegando ), Rosa e Charles

com avô Manuel e Mariane ( meu cabelo!!! tsk tsk tsk )

com tia Midian e Gustavo ( hehe repara no bronze )



8 comentários:

Tico disse...

ahhhh recordações, tão bom tê-las.. rsrs

Sil, q bbzinha cuti-cuti vc era! rsrs

bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tico - menino, viajei nessas fotos.. era muito fofa, amei os olhinhos ja pequenos e esse topetinho. rs

Beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu adoro essas fotos...hehe... Era um outro mundo e tal... Outro modo de vida... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Miss Me disse...

recordar é viver!

Club de Fans Alejandro Montreal disse...

I like your blog! I know that you like Elvis Presley, please visit my blog,, is about a new singer that makes covers of Elvis in spanish.
www.fansalejandromontreal.blogspot.com
See you!

Ivanhoé disse...

Recordar é viver!!!!

Infância dá saudades mesmo!!!

Boa semana!!
Bêjoss!!

André Hottër disse...

Oiaaaaaaa.... adooooro foto de infancia. É bom quando voltamos ao passado de vez em quando... para trazer ou resgatar coisas boas... isso é muito bom. Lindas fotos Sam... bjs e se cuida.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio - pois é, era sim... e infelizmente o de hoje é assustador.

* Miss - hehehe sim, adorei as fotos por isso quis postar aqui. Me apaixonei ela bebezinha.
cute cute cute