quarta-feira, abril 22, 2009

22/02/2005 - 13:16 - Flogs

Data: 22/02/2005 - 13:16
Ouvindo 'Whiskey in the jar' by Metallica>
I like it,if u dont -> :p :p
**********************
Tenho muito o que dizer não...Saido com amigos,ido ao cinema,irei a to teatro nesse próximo fim-de-semana (verei a peça dp Rodrigo,que se chama 'Rapunzel' e esta em cartaz no Teatro Ruth Escobar de sábado e domingo as 17 horas).Ibira Moto Point,que também é legal...Sei lá,não sou muito de ficar falando da minha vida aqui......
Essa foto foi tirada no parque do Ibirapuera no começo desse ano quando fui lá com Elaine e Theo,o cãozinho dela.
Tô morrendo de sono,cansaço e tals...Todo mundo perguntando se estou mals.Mas eu nem......
A verdade é que preciso de férias...
Dessas lá no Hawaii...
***************
Ouvindo 'One' by Metallica

3 comentários:

Tik|nhU disse...

revival básico?? rsrsrs.. ain, adoro o Ibira.. podíamos marcar com os meninos pra passar qualquer domingo lá, né?!

bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sim, o Flogs virou baixaria mas gosto dos meus arquivos então vou aos poucos passando pra cá.

Ibira Moto Point? nossa, eu n ão sabia que tu gostava.. alias nem sei se ainda existe o evento...
Bóra, adorei a ideia ;)

Miss Me disse...

recordar é viver! mas as vezes não...