quinta-feira, abril 30, 2009

Happy bday, my friend

'...Tell his boys they're in command
While Chino danced a tango
With a broomstick in his hand
He said: It's alright if you have a good time style
It's alright if you want to cross that line
To break on through to the other side ...'

"Let It Rock" by Bon Jovi.


Uma amiga muito especial, a mais antiga que tenho.
Lembro de quando conheci Ana Glaucia, estudei com irmã dela na 6º série, naquele ano e nos seguintes todo mundo pensavam que estudávamos na mesma classe proque estávamos sempre juntas e eu muitas vezes ficava nas aulas dela mesmo... mas engraçado como nunca 'caimos' juntas.
Conversávamos sobre coisas absurdas, tínhamos planos absurdos e nos divertíamos com coisas que nem em sonho poderíamos realizar. Mesmo assim não desistimos do que queríamos ( juro que eu ainda não!!!! ), só mudamos um pouco o foco.
Por causa dela, e dos sonhos doidos, resolvi aprender inglês e levar a sério isso, coisa que hoje em dia é meu trabalho.
Quando ela saiu de 'Paris' e abandonou os pobres que aqui vivem perdemos contato por um bom tempo.... mas graças a Deus depois que voltamos esta tudo como antes.
champagne pra comemorar
meu niver em 2007, com Flavia ( irmã dela ) à esquerda

no P.V. 2009 Bourbon 2008
PARABÉNS!!!!
Muita saúde e felicidades, sempre!

Nenhum comentário: