sábado, abril 18, 2009

'Twilight'

>"Both Rowling and Meyer, they’re speaking directly to young people... The real difference is that (Harry Potter author) Jo Rowling is a terrific writer and (Twilight author) Stephenie Meyer can’t write worth a darn. She’s not very good."- Stephen King tells USA Today
And I agree.


Todo mundo falando em 'Twilight' e nesse tal Robert Pattinson... ja que o filme é sobre vampiros ( coisa que gosto muito ) resolvi assistir.
Que tédio!
O filme, como mestre Stephen King disse, é feito pra jovens... e eu devo estar mesmo velha porque não vi um pingo de graça. Eu gosto de coisa pra jovem mas desde que tenha cérebro e não só interesse comercial.
Fala sério! È romancinho mais água com açúcar!
Vampiro que nem dente grande tem?! E essas caras e bocas... filme clássico pra encantar menininhas, cadê 'ápice'? o mais perto é uma lutinha boba.

... lembro do lançamento de 'Entrevista com Vampiro' ( Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles - 1994), muita gente criticou a loirice de Tom Cruise e as caras melancolicolicas de Brad Pitt... pois é, ainda assim era melhor.



ps: sim, as fotos são pra causar 'efeito'. rsrsrs tá comprovado que funciona


4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu gostava mais do inverno quando era mais jovem hehe.. Agora prefiro o verão mesmo... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Eu sempre gostei, acho lindo. Verão é meio nojento, suarento. srsr

Tik|nhU disse...

Bom, eu tbm to super por fora... não li o livro, tão pouco assisti ao filme. Mas para todos que perguntei, a resposta foi unânime. Não perca tempo assistindo! rsrs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tiago - né? isso não é filme de vampiro, apenas queriam fazer grana.... e conseguiram.