sábado, abril 04, 2009

Quando com os avós...

Quando eu era pequena minha avó me mordia.
Meu avô me chamava de 'mutreta'.
Ja dá pra ter uma idéia da coisa....



Meus avós. Manoel e Ercília.
Duas pessoas de quem gosto muito.
Vivi com eles quando pequena... meus tios ainda eram jovens... toda vez que visito é um barato, muita história doida, muita risada, provocações....rsrsrs é bom estar com gente que a gente gosta.


As fotos estão sem ordem, ok? não reclamem!

meu avô e meu tio Cesar com o bode que, segundo minha avó, foi 'comido' nesse mesmo dia.

minha avó. os garotos não tenho idéia de quem sejam... mas adorei essa foto.

sim, fazer pose é uma coisa de familia.
minha avó e meu tio Mario só de olho na panela...rs

pássaros pra meu avô são como gatos pra mim
minha avó tinha que usar esse casaco ou eu não a deixava me segurar. bossy baby. lol
dando pinta com meus óculos

2004

2008


5 comentários:

Miss Me disse...

AMEI essa cor de parede!!! ( de verdade!!!)

( obs: eu não aposto pq não quero perder... =( )

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss - haha ja perdi muitas dessas apostas tb... mas é bom porque mesmo perdendo a gente se livra de mais kilos que normalmente se livraria.

A cor da casa por fora também é verde. lol minha avó tinha me dito isso e achei que era piada.
Cara, até no Google Earth dá pra ver ( e olha que as imagens nem são tão proximas ).

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Eu queria ter mais contato com meus avós.. Infelizmente, moram muito longe de mim ... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Silvia, tudo bem linda. Saudades de ti. Então, estar com a familia não tem preço, ainda mais quando eles dão um up, um gás a mais, para sentirmos mais contente e adorados, não é?
O que anda aprontando de bom... bjs.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio - pense que eles 'ainda moram', mesmo que longe. Tire um fds e os vizite, passe um tempo com eles. Muita gente não tem mais os avós e no maximo pode vizitar os tumulos.


* Hotter - Sim! por isso fui lá ;)