quarta-feira, abril 15, 2009

Why are you doing this to me??

'....It's just a game
That we used to play
I didn't think we'd
Take it all the way
It kills me just because
It can't be erased...'

"Hello, it´s late" by Stone Temple Pilots


Não conheço quem goste mais de frio do que eu.
AMO outono e os ventos gelados, o frio no final da tarde..... mas pra minha infelicidade até agora meu querido só tem me maltratado. É a segunda vez em menos de 1 mês que tenho infecção na garganta.
Ok, nas duas vezes eu que abusei... mas poderia jurar que não seria tão cruel a coisa....

Calor é bom sabe pra que?
-pra gente se bronzear;
-pra secar roupa no varal;
-pra os animais se aquecerem ( por exemplo gatos, que amam seus 'banhos de sol' ).


Logo-logo vou aproceitar o outono como se deve e ficar feliz com meu amigo frio, por agora quero um tempo mais quentinho e me curar logo.



não lembro o nome dela, é uma das 2 que minha avó tem.

4 comentários:

Ivanhoé disse...

Eu sou um chato!! Não gosto nem de frio nem de calor. Uma temperatura amnea como a que faz em Santos agora é o ideal.

De resto, como vão as coisas?

Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Acordei pior. Antes era só a garganta agora os pulmões resolveream se manifestar.

Fora isso tá tudo na ordem, se resolvendo aos poucos ;)

Beijos

Miss Me disse...

frio não!!!! vou começar a hidro!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss - tô dando um tempo... alias ja faz tempo. rsrss