segunda-feira, abril 27, 2009

Zoo

Ter uma criança 'disponível' é bom, entre outras coisas, pra dar truque em passeios.
Dia desses convidei Dóris pra levar Antônio no Zoológico.

Baixinho se divertiu a valer.

eu também rsrs

Isso sim é um bichão!
Tigre Branco

deu pinta pra galera


Esse se escondeu a maior parte do tempo.

Os 'cacos' no puleiro
Primeira vez que vi um Mico Leão Dourado (infelizmente foi atravez de um vidro que ainda por cima estava imundo)
Antônio vendo o lago das Zebras e Avestruzes

Leão se fez de dificil e não quis sair da toca
Camelo é um bicho meio nojento, pêlo parece estar duro de tanta sujeira.


O lugar é triste.
Passeio bacana mas ver os animais presos é deprimente, principalmente as aves. Tenho certeza que o espaço onde todos ficam esta é o melhor possível pra animal de cativeiro... mas mesmo assim ver um pássaro enorme ( não lembro o nome da espécie ) tentar voar dentro de uma gaiola que é pouca coisa maior que meu quarto não é legal.
O bom é saber que ali eles vivem mais do que viveriam se estivessem soltos e que são bem tratados.
Vale a visita mesmo assim, as crianças vão adorar.

6 comentários:

Ivanhoé disse...

Gosto de bichos, mas realmente é triste vê-los preseos...

Boa semaninha!!!

Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Sim.
Mesmo assim no zoo eles vivem mais, são bem tratados e a maioria vem de circos ou são resgatados de traficantes.


Beijos, moço.

Miss Me disse...

zoo é meu trauma de infancia..

André Hottër disse...

É realmente triste ver os animais assim, mas eles são muito bem tratados... e como vc falou no coments, ele tem uma vida mais duradoura.
Como foi no playcenter???

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss- agora vai ter que contar o porquê.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu só fui uma vez ao zoológico... Tinha mais ou menos 12 anos... Gostei das girafas kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net