quinta-feira, maio 14, 2009

27/02/2005 - 13:38

Data: 27/02/2005 - 13:38
Descrição:
Ouvindo o silêncio...E nele as vezes ouço(se é que é possível ouvir aqui ou se sou eu a alucinada...) sons não tão agradaveis...Tipo meu coração batendo hora mais rápido ou mais lentamente,como se fosse parar
******************


Alguém aí sabe me dizer por que algumas pessoas enganam?
Por que tem gente que parece só se satisfazer quando usam os outros e não se importam em mentir?
E POR QUE TEM PESSOAS QUE CONTINUAM DEIXANDO QUE ISSO ACONTEÇA COM ELAS MESMAS ????

Sinto como se estivesse suspensa por fios mais finos que os das linhas que separam o inferno do céu.....


**********
No sound here


3 comentários:

Nina Saint disse...

Hi! Meu nome é Soraia. Tenho visitado seu blog constantemente.
Achei legal a msg (e a foto), às vezes tbm me sinto assim e tbm vivo a me perguntar "por que fazem isso comigo?"...
Tbm sou fã da Madonna e da Audrey Hepburn.
Soraia Valença.
Rio de Janeiro - BR.

Tik|nhU disse...

Nossa, parece que o post foi escrito por mim. Sei exatamente como se sente. Às vezes fico da mesma forma.

O silêncio me perturba. Não consigo entender como os sons à nossa volta, que muitas vezes deixamos passar despercebido, incomoda tanto.

bjks

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Nina - é um post antigo no meu flogs, mas como o site esta abandonado eu vou postando coisas antigas aqui pra não perder os arquivos.
Fico envaidecida de saber que vc me lê, obrigada.


* Ti - não tenho certeza do que estava sentindo quando escrevi esse post (são 4 anos, né? rsrsr) mas posso dizer que ainda hoje me sinto assim as vezes...
Acho que esse vazio faz parte de todas as más fases.