segunda-feira, junho 22, 2009

Applause to the Morons

'...Creatures crawl in search of blood
To terrorize yawls neighbourhood
And whosoever shall be found
Without the soul for getting down
Must stand and face the hounds of hell
And rot inside a corpses shell...'

"Thriller" by Michael Jackson

Sabe o que é se sentir lesado? Se sentir um otario e não poder fazer nada a respeito??
Se não sabe liga pra Telefonica que eles te ensinam.
NUNCA vi uma prestadora de serviços ter tanto descaso com os clientes.
Em 1 semana Speedy teve problemas 4 vezes!!!!! Liguei pra Ombudsman da Telefonica ( 0800775 1212 ) e reclamei; por não achar que devo pagar pelos dias sem conexão e pelo desrespeito de praticamente todos os atendentes que eles contratam.
Sexta-feira passada veio técnico aqui em casa pra tentar resolver o problema... adivinha! a conexão estava ótima, fiquei com cara e taxo, alias não foi a primeira vez que isso aconteceu, parece que eles concertam tudo somente quando tem pedido pra visita de tecnico.


rsrsrs
Cancelei minha assinatura com o Terra, liguei lá pra me irrtar*
Diego é o nome do atendente. Cara, tive que ameaçar dar o nome dele pra Ombudsman do Terra caso ele continuasse a se recusar a cancelar minha conta.
Fala sério! Liguei porque não estava interessada no serviço deles.... e ele fazendo um milhão de perguntas, ofertando tudo quanto é tipo de plano.
Alias fica aqui a dica: se você quer desconto liga na operadora e diz que vai mudar. Eles te dão de tudo um pouco pra te segurar.
Pois é, eu pagava provedor. Mas agora tô com LinkBr, vale a pena e é free.
hahahhha tenho que dizer: fui ameaçada pelo tal Diego, porque Terra tinha me 'emprestado' modem enquanto eu era assinante.
Piada....



4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Bom, tive enooooormes dificuldades de acesso na internet com o speedy.. Eu preciso da internet pra tudo no meu trabalho.. Então, você já viu... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

André Hottër disse...

Silvia.... tive o mesmo problema, vc melhor que ninguém para saber pois ficamos sem atualizar, ficamos a merce de um serviço de quinta... e só temos ele como opção, aonde moro só tem esse. Mas é isso.. deixa chegar a concorrencia que eles perdem bonito. Bjs,

Anônimo disse...

Gustavo Dinola - É isso aí Sam! Desse o pau nesses otários! hahaha

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio- tb preciso, é um horror depender tanto de uma empresa que não dá a minima pra assinantes.

* Hottër - lembra o papo de que a Telefonica seria vendida pra uma empresa russa? cadê??
Adorei a Anatel botar multa, agora Telefonica vai ter que melhorar.

*Gustavo - não humilha, tu sabe concertar quase tudo.