segunda-feira, junho 01, 2009

"Casa de Criadores"

'...Beauty's where you find it
Not just where you bump and grind it....'

"Vogue" by Madonna


Recebi convite, da Nivea, pra ir ao evento 'Casa de Criadores', um lounge com algumas ideias e desfile de nossos estilistas. Convidei André Hottër pra ir comigo, sabia que ele gostaria do evento afinal moda e Hottër combinam perfeitamente.
Chegamos lá e logo pegamos nossas credenciais de imprensa ( woohoo, ele tem site então, como que numa brincadeira, eu é que 'estava com ele' ).
cute
adorei o espaço da Erika Palomino.
ok, confesso que o que gostei mesmo foram os janelões.

Claaaaaaaaaro que tinha os 'porteiros' metidos a besta querendo empatar a vida alheia, tive que entrar depois, a mulherzinha não tinha ido com minha cara.... OK, problema de 'de menor' resolvido nos sentamos e esperamos o desfile começar.
hmmmmmm não vou dar nomes pra não ser indelicada mas vi cada coisa horrivel. ewww é gente querendo fazer 'desfile conceito', ta ta ta, só 3 estilistas foram zoados... mas criar mesmo só 2, o restante não criou nada, sorry.
Maaaaaaaaas eis que Rodrigo Rosner salvou a noite num desfile LINDO!!! ja na estrevistinha inicial gostei dele e das propostas. Os vestidos! Cada coisa linda!!! Quero emagrecer logo pra usar esse vestidinho aqui, minha peça favorita da noite.

Claro que teve brindezinho da Nivea. Mini embalagens super fofas. Hidratante e gel de limpeza.



************************
hehe eu em 2002. Foto recem pescada num arquivo antigo...

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Então virou da imprensa?? Acho que tem um certo ar de O Impostor kkkk... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ivanhoé disse...

Olá!!!

Deve ter sido legal mesmo. Gostei das fotos com móvies antigos, curto muito móveis antigos. Quanto a foto de 2002´;estás bem melhor agora, achoque o cabelo atrpalhava...

Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio- o que é 'O Impostor'?
Na verdade ganhei o convite numa boa e entrei como imprensa porque, de uma certa forma, sou da imprensa.


*Ivanhoé- bom saber que meu cabelo 'atrapalhava'. Me sinto especial por ter sido especial (entendeu?)