segunda-feira, junho 29, 2009

PlayCenter

'Amusement park or theme park is the generic term for a collection of rides and other entertainment attractions assembled for the purpose of entertaining a large group of people.'


Não tem muito tempo decidimos ir ao PlayCenter rir e ter medo durante uma tarde inteira.
Antes mesmo de chegar ao lugar eu ja tinha avisado que não iria na maioria dos brinquedos ( por problemas cardiacos e por medo mesmo rsrs ). Vejo o povo indo na montanha russa e em outros brinquedos de doido.... nem ferrando.rs dá pavor só de olhar!.
Mas isso não quer dizer que não me diverti.
Foi um dia lindo, ri muito pelo lugar, por algumas pessoas e principalmente por mim mesma. rsrsrs

uma parede de vidro com esses Smileis...
mas a vendedora veio acabar com a festa e disse que era proibido tirar fotos.
 

Glaucia toda feliz no Elefantinho.
de longe vi e disse pra mim mesma 'tenho que ter uma foto nesse trenzinho'
ficou meio boba... tinha gente olhando as marmanjas no brinquedo de criança... na hora deu vergonha. rsrsr

esse brinquedo pode ser MUITO perigoso.


versão gigante do Splash, claro que não fui. rsrs fiquei de baixo fazendo fotos....
esperando enquanto a Glaucia ia na Roda Gigante ( que não fui porque pensei que aquela coisa ficaria girando sem parar...rsrs )

momento registrado.




a frustração por não poer entrar na casa dos monstros... é paga à parte :/

um novo amigo
gatinho
 dá cá um beijinho

da próxima vez frei um book nesse caixão, vou até levar roupa pra trocar. Adorei.


Saimos estava escurecendo mas deu pra ver um pouco do efeito das luzes.
Uma tarde de domingo super divertida.... depois ainda teve evento japones...mas que ja estava quase acabando ( e sem fotos ).

5 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Já faz mais de 13 anos que não vou ao Playcenter.. Aliás, só fui uma vez.. Não sou muito fã daqueles brinquedos de aventura kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia disse...

Oi, Silvia! Passeio bacana, mesmo! Agora, quanto ao Lord K, acho que ele é apenas o autor do projeto, duvido que ela vá morar lá. E quanto a estar solteiro, duvido muito também. Mas não sei te dizer, pois foi a mãe dele que passou a informação para a minha mãe. Nós perdemos o contato desde a época em que ele se apresentava pelado, rsrsrs Bjs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
Essa foi a segunda vez que fui... pra falar a verdade a primeira foi traumatizante... mas essa segunda foi ótima ;)


* Silvia-
aaaaaahhhhhh e eu ja achando que teria como ele mesmo me mostrar o lugar. hehehehe

Tik|nhU disse...

Poutz!!! Adoro parque de diversão. Me acabo no Playcenter e Hopi Hari. E poxa, vc não vai nos melhores brinquedos! Como pode?

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tikinho-
medo. rsrsrsr
e prolapso.