quarta-feira, agosto 19, 2009

Fondue & Friends

Fui convidada à uma noite regada a fondue e risadas com pessoas bacanas. Dificil resistir.
Hottër, Sérgio, Tiago e eu fomos à casa de Luciana e Sérgio pra rir, conversar, beber, comer e nos divertir. Melhor só se meu namorado estivesse lá também (mas como tô solteira posso dizer que mehor não teria). rsrsrsr


Hottër, Tiago e Sérgio

frutas pra fondue de chocolate
mmmm me acabei nessas uvas. rsrsr

Hottër cortando pães.

demorou mas conseguimos acender o rechaud
mmmm chocolate

os dois só no aguardo....

mmmmm sabe quando vc lembra deo que comeu depois de um tempo e até sente o gosto de tudo? rsrsrsr vou comprar desse queijo e fazer fondue aqui em casa qualquer dia.
Tava bom!



Hottër, que convidou e Luciana & Sérgio, que recepcionaram.

cute granny ;)

sexta-feira, agosto 14, 2009

Ibirapuera

Faz um tempo passei a tarde no Parque do Ibirapuera.... sempre divertido.
rsrsrsr ja de cara ri de um cisne por lembrar do comentário infame de um ser aí que disse que eu ia à parques pra alimentar patos....rsrsrsrs SOCORRO!!!!


fotos basicas no escoamento do lago
ecahauahuhauhau

Cara, essa estátua ja fez a alegria de muita gente, sempre que passo na frente tem alguém fotografando.... os dedos das 'pessoas' na estatua estão até gastos.. alias não só os dedos. heheheh



Dessa vez descobri um tronco muito bom pra fotos... rsrsrsr
(alias tem muita coisa boa pra fazer nesse parque além de fotose alimentar patos... mas isso fica pra outro post. hehehe)
=^.^=
=^.^=
=^.^=
Anoitecendo e eu ainda lá.... a vista compensa o transito de fim de tarde em Sampa City.


quarta-feira, agosto 12, 2009

Oh, Laziness

'...But where do you go to, my lovely
When you're alone in your bed
Tell me the thoughts that surround you
I want to look inside your head, yes i do...'

"Where Do You Go To My Lovely" by Peter Sarstedt


Tenho tido muito trabalho, graças a Deus, e quando sobra tempo é a preguiça que domina... vou tomar vergonha e escrever um post de verdade ainda hoje (ou amanhã rsrsrs).



'...I know where you go to, my lovely
When you're alone in your bed
I know the thoughts that surround you
`Cause I can look inside your head.'

Peter Sarstedt

sexta-feira, agosto 07, 2009

12/08/2005

Data: 12/08/2005 - 23:37
Descrição: Ouvindo 'Aqualung' by Jethro Tull

*******************

Tô seeeeeeempre ouvindo música....E cantando ;) Quem canta seus males espanta.rsrsrsrsrs

O dia foi bacanérrimo,a noite ja nem tanto,tô sozinha aqui :(
Ai,ai,ai..Nem vou começar a lenga-lenga de sempre...

Mas então,tá friozinho lá fora,adoro frio mas nem vou sair hoje;aliás tô dando um tempinho de balada.É só 'satisfação carnal' e sinceramente quero mais que isso!

******************
Ainda de Jethro Tull



Veja só o comment ;)

quarta-feira, agosto 05, 2009

A post by André Hottër

Hoje quem vos escreve nesse blog, moi, André Hottër, para quem não sabe pronunciar "Hottër" é simples, vou ajudar, leia "rotér". Minha visita neste ilustre blog é apenas para agradecer o carinho e paciência que a dona do mesmo tem com a pessoa que aqui escreve, e claro, sabendo que ela é apaixonada por gatos, tenho certeza que esse jogo que vou apresentar à vocês vai deixá-la louca, louca não, louuuuuuuuuuuca. Hehehehehe.
Morro de vontade de jogar boliche preciso encontrar alguma alma caridosa que me ensine, mas podemos começar a treinar nesse aqui, bonitinho não é? Só que aqui não precisamos cantar "atirei o pau no gato... tô, tô".

Novamente obrigado Sam e quem quiser saber o que a dona majoritária desse site anda fazendo em ares de "rotér" basta dar um clique aqui. Sílvia tem uma coluna no nosso site aonde ela deixa sempre seu olhar critico, sua marca, e que sabe fazer tão bem. Abraços a todos... that's all.



ps by Sam: espero que ninguém invente de fazer boliche com felinos de verdade. rsrsrs
=^.^=

sábado, agosto 01, 2009