quarta-feira, agosto 05, 2009

A post by André Hottër

Hoje quem vos escreve nesse blog, moi, André Hottër, para quem não sabe pronunciar "Hottër" é simples, vou ajudar, leia "rotér". Minha visita neste ilustre blog é apenas para agradecer o carinho e paciência que a dona do mesmo tem com a pessoa que aqui escreve, e claro, sabendo que ela é apaixonada por gatos, tenho certeza que esse jogo que vou apresentar à vocês vai deixá-la louca, louca não, louuuuuuuuuuuca. Hehehehehe.
Morro de vontade de jogar boliche preciso encontrar alguma alma caridosa que me ensine, mas podemos começar a treinar nesse aqui, bonitinho não é? Só que aqui não precisamos cantar "atirei o pau no gato... tô, tô".

Novamente obrigado Sam e quem quiser saber o que a dona majoritária desse site anda fazendo em ares de "rotér" basta dar um clique aqui. Sílvia tem uma coluna no nosso site aonde ela deixa sempre seu olhar critico, sua marca, e que sabe fazer tão bem. Abraços a todos... that's all.



ps by Sam: espero que ninguém invente de fazer boliche com felinos de verdade. rsrsrs
=^.^=

2 comentários:

André Hottër disse...

Olha eu aqui tb... hehehehehehehe.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

:D
Obrigada pelo post, adorei os felininhos ;-)

Bóra marcar de ir jogar boliche! Eu também nunca joguei....rsrsr

Beijos ;)