domingo, setembro 27, 2009

Updating

Não sei o que tenho.
Em 4 dias fui à 3 médicos diferentes, tomei horas de soro com remédios, seringas e mais remédios, tenho bebido mais remédios e as dores só diminuem um pouco.
MUITA dor de cabeça, Muita tontura, nauseas-vômito (consequencias das dores e tonturas).

Um dos médicos disse que pode ser enxaqueca... outro que pode ser rinite alergica... e outro que pode ser sinusite. Acho que só terei certeza, ou pelo menos uma direção melhor, na quarta-feira (irei à nêuro).


--Uma coisa posso dizer:
NUNCA COMPREM/ACEITEM O REMÉDIO DORSPAN! (Laboratório EMS).
É similar ao Buscopan mas os efeitos são destruidores!
Tomei ontem, me senti mal mas achei que era por ja estar com dor mas hoje tomei novamente e os efeitos colaterais voltaram... ou seja: estou pior com o remédio que com ele.
Além da dor de cabeça e tontura por causa desse remédio também estou com dor/moleza no pescoço, 'aperto no peito' e boca meio formigando. Isso aconteceu ontem após tomar Dorspan e não acho que seja coincidencia.

Volto assim que possível.

2 comentários:

Miss Me disse...

sugiro um banho de descarrego, sempre funciona!

André Hottër disse...

Silvia, melhoras para ti moça, qualquer coisa estou por aqui hein. Bjs.