segunda-feira, outubro 12, 2009

Acupunture

Quinta-feira passada fiz minha primeira sessão de acupuntura.
Confesso que foi mais no desespero, eu sempre tive medo disso.... não que eu achasse que as agulhas machucariam, mas eu tinha receio.
Não dói, a menos que a pessoa esteja com algum problema, como é meu caso. É uma dor estranha e nada a ver com picada de agulha, alias as tais agulhinhas são tão finas que a maioria nem senti.

Posso dizer que pra primeira sessão eu gostei, passei o dia me sentindo melhor que antes.
Depois de tirar as agulhas a pessoa fica com essas sementinhas em pontos específicos da orelha e tem que apertar todo dia. Cada ponto corresponde a uma parte do corpo.
Não lembro qual ponto é o que mas tenho quase certeza que a sementinha bem no meio da orelha é pra enxaqueca ou labirintite (mais provavel enxaqueca) porque dói o tempo todo.




ps: não estou tão branca assim, é o flash da máquina que me deixou pálida.


FINALMENTE UM POST SOBRE ALGO RECENTE!!!!

4 comentários:

Miss Me disse...

ce tá é doida! fiz esse troço uma vez pra nunca mais!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Como assim? doeu ou não ajudou???

André Hottër disse...

Eu não sabia desses pontos na orelha eram sementes, eu sempre achei estranho, olha só, vivendo e aprendendo. O site da Silvia é cultura util também, sempre foi... adoooooro. Se vc se sentiu relaxada... me joga, estou um poço de estresse.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* André -
relaxa, sim.
É bom mas não sei se farei por muito tempo.... queri Pilates (nada a ver com tratamento mas é bom tb) mas as aulas são sempre caras....