quarta-feira, outubro 21, 2009

Celebration Party 2009

'....Love is here
And, my darling, now you're gone
You made me love you
Now you're gone
You said loving you
Would make life beautiful
With each passing day
But as soon as love came
Into my heart
You turned and you walked
Just walked away....'
>
"Love Is Here And Now You're Gone" by Michael Jackson


Em 2005 fans de diversos lugares sereuniram no que se tornou um marco pra Brasil e Michael Jackson (sim, ele sabia do tal evento).
Lembro que fui à tal festa meio sem planejar e saí cedo pra ir à outro lugar.... mas também me lembro de ter me divertido muito, cantado, dançado, rido, conhecido Junior pessoalmente e ter feito a foto mais repetida desse blog e que eu adoro, uma de minhas favoritas. hehehhe

Infelizmente como ja se sabe MJ não esta mais entre nós.... e como não poderia deixar de ser o povo organisou outra Celebration Party em homenagem ao Rei Do Pop.
hmmm esse ano foi menos que da primeira vez... achei que teria sósias, mais danças e tals. Sim, a galera dançou bastante mas Jacko cover que é bom nada. (se bem que saí cedo, novamente, pra ir com Hottër e Roanldo à Tunnel).


Xcape & Hottër

Ronaldo em torturando



Ronaldo, Hottër & Renata
Allain, Tiago & Renata
Xcape arrasando na pista
Sam & Hottër
Tiago & Hottër
*******

Gone too soon.....

6 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Já desencanei do Michael Jackson há mais de 15 anos... Ele era um morto-vivo...Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
ele era estranho... mas eu gosto da maioria das musicas.

André Hottër disse...

Silvia... caraca. Muito tempo isso.... ehehhehehe, mas o bom é que você guarda o momento aqui para ti e para sempre. Ahazou.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Hottër -
siiiiim
em agosto!

ahahahaha

Tik|nhU disse...

Nossa.. foi nessa mesma celebration party em 2005 que nos conhecemos, lembra Sam?! rsrs... festa divertidíssima. Pena q a de 2009 não chegou nem aos pés.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Tiago -
eu tava agora mesmo pensando isso!!


Beijos