segunda-feira, outubro 19, 2009

Flogs, The Mission

Data: 24/08/2005 - 05:47
Descrição:
Ouvindo 'Too cool Queenie' by Stone Temple Pilots

*************

Sabe quando acordamos num sobre-salto e passamos o tempo todo com uma idéia fixa na cabeça?
Pois é....


Olha só,é só uma idéia,viu?
Nãovou jogar toda a evolução duramente conseguida fora.

***************
Ouvindo 'Regenaration' by Stone Temple Pilots



*****_-_*************-_-*********


Data: 27/08/2005 - 18:31
Descrição:
Ouvindo 'Wings of a butterfly' by H.I.M.

******

Tô numa fase meio doida,querendo umas coisas estranhas rsrssrs Posso dizer que não tá mal assim,não

Um beijinho pro Daniel,tenho total certeza que ele não lerá mas o importa é a iniciativa,né? Muitos beijos mesmo!

*************
Ainda de H.I.M.
Sentindo muita falta.....


3 comentários:

Miss Me disse...

vc nao se cansa do passado???

Michael Meneses! disse...

Força ai sempre!

Belas imagens, a sua pelo olhar cheio de sentimentos e a de cima pela arte.

Beijos

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss -
muita coisa no meu passado não me agrada, assim como muita eu gosto.
Não vou escolher qual post do Flogs trazer pra cá ou não então posto todos.


* Michael -
Obrigada, moço.