sábado, outubro 31, 2009

Happy Halloween

'Halloween (also spelled Hallowe'en) is an annual holiday celebrated on October 31. It has roots in the Celtic festival of Samhain and the Christian holy day of All Saints....'
by Wikipedia


Cara, fui à rua 25 de Março (centro comercio 'batato' em São Paulo) atras de roupa pra festa de Halloween.... pra minha irritada surpresa nada custava menos de 100$!!!!! E as roupas mais bacanas estavam perto dos 200$.
Isso, sim, é de assustar
Tô de boa, não vestir fantasia será a fantasia

DIvirtam-se!

8 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não gosto de ir nessa 25 de março.. Agora é moda o pessoal ir lá.. Muito cheio... Passo longe kkk.. Outra coisa: agora também virou moda comemorar Dia das bruxas.. E o nosso folclore? Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Fabio -
sempre gostei de lá
heheheheh

Moda aqui no Brasil porque em outros países ja se comemora ha teeeeeeempos..... Nosso folclore? hmm comemorar Carnaval (tb conhecido como festa das putas/travestis/pivetes/cafetões/traficantes/batedoresdecarteira)?

Quando eu morar sozinha minha casa será toda decorada com essas datas, uma breguisse só. rsrrs

Anônimo disse...

e só tem na 25?

Miss Me disse...

obs: o Anonymous sou eu, nao sei pq saiu assim.
Miss Me

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Miss -
tem em outros lugares.. mas se lá está caro então desencanei.
Vi tb uma peruca linda.... mas a mulher não deixou provar. grgrgrg

André Hottër disse...

Fui em uma festa com os meninos e as fantasias era esse preço mesmo.... de assustar.... por isso era Halloween.

Anônimo disse...

hmmm sexy

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hmmm thank you