terça-feira, outubro 13, 2009

My Gmail

Lembram que algum tempo atras Gmail deu a opção de escolher temas pra tela de email?
Pra falar a verdade nem lembro porquê escolhi esse nem quais eram as outras opções.... mas com tempo fui reparando que os personagens se movem, têm vida.

Meu personagem principal é uma rapozinha.
óóóóóó


Sai com crianças ao acordar

Cuidando do jardim

Com bonsai

Rapozinha recebeu amiguinho pra tomar chá no terraço

Tá ficando tarde e Rapozinha se prepara pra dormir
Cauda pra fora rsrsr

Tarde da noite uns fantasminhas jogam cartas no jardim da Rapozinha


3 comentários:

Tik|nhU disse...

Como assim?? Nossa, nem sabia dessa opção que o Gmail oferece. Valeu pela dica. Vou fuçar no meu... rsrs

André Hottër disse...

Adoooooorei, mas me falta tempo para muita coisa na internet. Bjs.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

*Tikinho-
~tá como theme ou labels...mudei o meu pra 'Beach', vou ver no que dá ;)