domingo, outubro 11, 2009

Nivea Lovers

A tal gripe suína atrapalhou um dos eventos do grupo Nivea Lovers que teria acontecido algum tempo atras..... mas isso não impediu que Nivea mandasse uma sacola cheia de novidades às Lovers ;) Nem acreditei quando entregaram os produtos aqui em casa.
Esse aqui é o novo bloqueador solar, que agora também bronzeia um pouco.
Nova opção super bacana.
Nova embalagem do ´Rice & Flower´.
O 'Happy Time' tem cheirinho revitalizante, pra deixar qualquer um mais feliz mesmo ;)
Na época que recebi os produtos eu escrevi um texto sobre a linha 'Nivea Expert Lift' no site de André Hottër, é só conferir ( e tb ver o quão atrasado esse post esta rsrsrs)

**********************
hmmm estão aproveitando bem o feriadão? Eu estou ;)

4 comentários:

Miss Me disse...

embalagem horrivel mas a marca é ótima!!!!!!!!!!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Gostei da embalagem :P
Ja troquei por Rice & Flowers, é melhor que a Milk.

André Hottër disse...

Eu preciso fazer parte desse grupo urgente!!! Hahahahha indica a pessoa aqui indica!! hehehhehe..... luxo!!
É verdade, a sra precisa fazer uma coluna nova. Ahaza.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* André -
Acho que é só pra mulher.
Não tem como indicar, na verdade esse grupo é de consumidoras que entram em contato com a empresa por algum motivo... aí eles fizeram seleção pra ver quem tinha feito reclamação/sugestão/comentário mais a ver e juntarma tudo nesse grupo