quarta-feira, outubro 28, 2009

Sam -2005. Sam -2009

'...Say hello to the rug's topography
It holds quite a lot of interest with your face down on it
Say hello to the shrinking in your head
You can't see it but you know its there so don't neglect it'

"The Nurse Who Loved Me" by A Perfect Circle


Tava procurando umas fotos pra Flickr e encontrei essa montagenzinha minha.... adoro fazer-las, as levo meses juntando fotos, mas acho que essa aqui até foi rápida, não tem nada de mais.
Meu cabelo era super diferente!
Sinto falta as vezes mas ter cabelos cacheados é demais! Fora que sempre estou diferente no meio das 'alisadas'. hehehehhe
A outra é de ontem, eu estava num espirito foto 'de boa'. Cara bonitinha, né? modestia ;)




2 comentários:

Tik|nhU disse...

Poxa, ficou parecendo um mosaico.. Eu super que gostei.. rsrs

Sam em várias facetas... adorei

bjks

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

hehehe era essa a idéia

Beijos, linod ;)