segunda-feira, outubro 26, 2009

Sergio Bday

Faz um bom tempo Sérgio reuniu amigos no OutBack pra comemorar niver.
Gente alegre, rindo e se divertindo; perfeito :D

Sérgio
Sérgio, Hottër & Guilherme + Juan (em pé)
Guilherme e seu chá
hmmm não lembro o nome dessa bebida (é que o post ta beeeem atrasado. rsrsrs faz tempo isso)
Tequila fortíssima



Tô fazendo tratamento contra labirintite e enxaqueca, não posso nem passar perto de alcool... Não bebia muito antes, ja estava 'parandao', mas sinto falta.
Boas Bebidas ;)
eu e minhas fotos diferentes
ADORO essa batata!!!!!
não sei o nome dessas 'pizzinhas' mas são muito boas tb
O creme é meio doce, um espetaculo (embora eu prefira o da batata. hehehe)
Comer com 2 gatfos é uma arte pra poucos... LOL

6 comentários:

Ivanhoé disse...

ÊÊÊÊÊÊEÊÊ!!!!

Sinto falta desse tipo de coisa.

é amigsa, parece que agroa a coisa anda!!! Espero que não seja prá trás!!

Bêjoss!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

PRA FRENTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Torço muuito por você, querido, espero mesmo que tudo de encaixe e dê certo.

Beijos

ps: quando vier À SP avida!

André Hottër disse...

Olha eu novamente... esse dia foi muito mas muito 10 mesmo. Gente animada, risadas... tudoooo de bom. Temos que marcar algo urgente.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Hottër -
só marcar ;)


rsrsrs aos poucos vou atualizando o blog, tô em menos de 2 meses de atraso. rsrsrs

Tik|nhU disse...

Hmm... dia incrível.. nos divertimos muuuuito. Faltaram as fotos com a espada! rsrsr... era espada mesmo? nem lembro!

a próxima reunião tem q ser num restaurante japa, hein?!

bjks

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

* Ti -
hahhaha eu ia postar mas achei que a galera não gostaria... hahaha logo logo posto.
hauahuhauha

Beijos